Comprar no Tatuapé

Boutique do Cosmético – Um Charme de Loja para Beleza no Tatuapé

1 Mins read

Muitas seguidoras do VivaTatuapé comentavam com a gente sobre uma nova loja de cosméticos na rua Serra de Bragança super charmosa que vende produtos Natura, Avon em pronta entrega. Os comentários eram diversos, desde a loja ser uma graça até o atendimento que recebiam. Com tantos comentários, resolvemos ir conhecer a Boutique do Cosmético e conferir.

A Boutique do Cosmético é nova no Tatuapé, foi inaugurada no dia 14/07/2015 na Rua Serra de Bragança, 1837 ( em frente da agência do Banco Itaú) e tem como proposta atender os consumidores de venda direta, ou seja, você compra os produtos a pronta entrega que são vendidos em catálogos das marcas: Natura, Avon.

A loja tem um clima diferente das “perfumarias” normais. Primeiro porque a decoração é super lindinha, tem um colorido especial e detalhes super bacanas. (as caixas coloridas nas paredes são o máximo), Os produtos são facilmente visualizados e estão todos separados por marca e por tipo de produto.

O Atendimento é diferenciado, super atenciosa, a vendedora Amanda (e proprietária da loja) informa e auxilia na sua compra deixando você bem a vontade e com total certeza do que está comprando, isso porque na Boutique do Cosmético é possível fazer a experimentação do produto, a cliente pode sentir a fragrância do perfume, hidratante ou fazer teste de maquiagem antes da compra, assim, não existem surpresas na hora da compra.

Para quem está acostumada a comprar pelo catálogo, além da vantagem da pronta entrega e de poder experimentar os produtos, a Boutique oferece um desconto super especial de 10% no dinheiro e 5% no cartão sobre o preço de Tabela. ( O desconto só não é válido para produtos que estejam em promoção no Catálogo)

Conheça a Boutique do Cosmético, uma ótimo opção para você ou para presente no Tatuapé, você vai amar!

Boutique do Cosmético
Endereço: Rua: Serra de Bragança, 1837 (Em frente ao Banco Itaú – antes de chegar na R. Antônio de Barros).
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: 09h30 às 18h30
Sabados: 09h30 às 15h00
Domingos: Não abre
Facebook:facebook.com/boutiquedocosmeticoprontaentrega
Instagram:boutique_do_cosmetico
Telefones: 2362-0076 / 98818-8928
E-mail: carrijo.amanda@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *