Sem categoria

Delícias do Tatuapé – O melhor Tiramisù do Tatuapé

1 Mins read

Cucina Si, O melhor Tiramisù do Tatuapé

Hoje a dica do Delícias do Tatuapé é um doce que eu particularmente, acho uma das melhores pedidas para sobremesa quando você vai a um restaurante, O Tiramisù. Não é uma sobremessa tradicional e por isso, entrou na nossa lista. O Problema é que é difícil encontrar um Tiramisù com a verdadeira receita italiana então, assumi essa difícil tarefa e fui atrás do melhor Tiramisù do Tatuapé

Tiramisu-Cucina-Si

Não vou entrar no mérito da receita mas para quem não conhece o Tiramisù é basicamente um creme especial, chocolate e bolacha.

De todos que provei, o melhor foi o do Restaurante Cucina Si, um restaurante com uma culinária Italiana caseira, bem bacana que manteve a verdadeira receita do Tiramisù, sem tentar “abrasileirar” a Sobremesa! É perfeito, Delicioso e para qualquer ocasião! Você tem que experimentar!!

Onde encontrar essa delicia?
Cucina Si Italianissimo
Rua Itapura, 1582 – Anália Franco I Sp
Telefone: 011 4563-2971
Facebook: Cuccina Si Italianissimo

Tem uma dica de uma delícia diferente? Manda para a gente!
Até a Próxima

Você também pode gostar
Comer no TatuapéHamburgueria

EaiBurguer - A MAIOR FRANQUIA DE FAST-FOOD PREMIUM

Quem não gosta de um bom hambúrguer? Principalmente se é suculento, além de generoso, daquele tipo que vai além do pão, carne e queijo. Se…
Acontece no Tatuapé - NovidadesDestaque

9 Novidades que chegaram no Tatuapé que você precisa conhecer

O Tatuapé é incrível e cheio de novidades…novas lojas, novos bares e restaurantes, cafeterias e muito mais. Para ficar antenado, confira as novidades que chegaram…
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *