Internet e Tecnologia

Como Repostar uma foto no Instagram

1 Mins read

Você já deve ter recebido na sua timeline do Instagram aquela foto incrível e quis repostar ela para seus amigos e notou que no instagram isso não era possível, não é? Então saiba que esse problema tem solução! O App Repost for Instagram

O Repost for Instagram é um aplicativo gratuito para dispositivos Android e iOS, que permite que você reposte fotos do Instagram a partir de perfis de outros usuários em seu próprio perfil. Eles também dão crédito ao postador original

Tudo é muito simples, depois de baixar o App gratuitamente na Google play ou na Apple Store basta fazer o login com os dados da sua conta no Instagram. Logo na página inicial ele mostra todas as fotos que você curtiu, as fotos dos perfis que você segue e ainda te dá a opção de busca.

Quando você selecionar a foto que quer compartilhar, o app vai mostrar um botão Repost (Repostar) na parte inferior da tela. Clicando em Repost, a publicação será redirecionada para o Instagram. Lá é possível editá-la como quiser. Feito isso, basta compartilhar na rede social e, caso queira, em outras como Facebook e Twitter. O Repost colocará ela em seu mural com o nome do fotógrafo original e uma marca d’água com o nome do aplicativo.

Se você faz uso constante do Instagram e quer republicar os posts dos seus amigos, baixe Repost for Instagram grátis na Google play ou na Apple Store

Você também pode gostar
CuriosidadesInternet e TecnologiaSem categoria

10 perfis mais seguidos do Instagram no mundo

Você acha que tem muitos seguidores no Instagram? Confira quais são os perfis mais seguidos do Instagram no mundo. 10 – Justin Bieber – 168.9…
Variedades

Entenda o significado de 21 siglas usadas nas redes sociais.

Se vc perdeu o bonde das redes sociais (bonde?), vai precisar desta lista para entender o que está se passando nas conversas. Novas siglas e…
Internet e Tecnologia

10 app para melhorar (e muito) suas fotos no Instagram

Gosta de postar fotos bacanas no Instagram ou divulgar seus produtos? Belas fotos sempre tem um impacto maior e aumentam muito o número de curtidas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *