Destaque

Delícias do Tatuapé – Encontramos um dos melhores açais do Tatuapé

1 Mins read

Um Açai é sempre uma super pedida, Além de gostoso, refresca muito e faz muito bem a saúde.Mas onde encontrar um açai bacana para tomar no Tatuapé?

Vou compartilhar um lugar que eu frequento a um tempo e com certeza é uma dica bacana. Sabe a praça Bom Parto, então ali tem uma barraca de frutas na esquina entre a Serra do Japi e a Azevedo Soares (em frente a igreja do Bom Parto) é lá mesmo que você pode tomar um dos açais mais gostosos que eu tomei nos últimos tempos.

Feito na hora, vem em um copão bacana bem servido, bem gelado e se você quiser dar um toque a mais, além da banana e a granola, você pode escolher para colocar leite condensado ( para mim é o perfeito). Você toma ali mesmo de pé não tem mesa nem nada mas também nem precisa, é coisa rápida mesmo.

Se você quiser dar uma relaxada tem a praça da Bom Parto, você pode sentar ali e tomar seu açai curtindo a galera e o movimento.

#Dica: Só não espere um super atendimento, apesar disso o resultado final vale!

Onde? Banca de Frutas na Praça Nossa Senhora do Bom Parto
Rua Azevedo Soares, na esquina com a Rua Serro do Japi, em frente da Igreja do Bom Parto

Você também pode gostar
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…
DestaqueDicas no TatuapéOnde comer no Tatuapé

Dicas de Restaurantes Naturais e Vegetarianos no Tatuapé

Aumenta a cada dia, o número de pessoas que procuram restaurantes que ofereçam um cardápio mais natural e saudável. Por isso, separamos algumas opções de…
Dicas no TatuapéOnde comer no Tatuapé

Dicas de onde tomar café da manhã no Domingo no Tatuapé

Domingão chegou! Para que seu dia comece do jeito certo, separamos alguns lugares para tomar um delicioso café da manhã no Tatuapé. DCK BURGER Desde…

4 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *