Aconteceu no Tatuapé

Shopping Anália Franco inova e promove Cine Drive-In, Cinema como antigamente

1 Mins read

No mês dos Namorados, o Shopping Anália Franco exibirá filmes românticos em seu estacionamento gratuitamente para clientes sorteados.

Para o Shopping Anália Franco, todo o romantismo do Dia dos Namorados vai durar o mês inteiro. O empreendimento preparou uma surpresa inesquecível para seus freqüentadores.

Os clientes que participaram da votação e ganharam os ingresso, poderão curtir seus filmes de amor favoritos no Cine Drive-In Shopping Anália Franco, que exibirá os longas selecionados em sessões exclusivas nos dias 28, 29 e 30 de junho, no estacionamento do shopping.

Assistir a um filme romântico e se deliciar com pipoca nunca mais será a mesma coisa após esta experiência no Cine Drive-In do Shopping Anália Franco. O evento não é exclusividade de casais – todos podem participar e, no dia do filme, encher o carro com a família e amigos para este momento único.

Entre as opções de escolha haviam filmes como: “Amor Além da Vida”, “O Guarda-Costas”, “Um Lugar Chamado Notting Hill”, “A Culpa é das Estrelas”, “Titanic”, “10 Coisas que eu Odeio em Você”, “Cidade dos Anjos”, “Como se fosse a primeira vez”, “Uma Linda Mulher” e “Diário de Uma Paixão”.

E os escolhidos foram:

– 28/06/2016 – Um Lugar Chamado Notting Hill
– 29/06/2016 – A Culpa é das Estrelas
– 30/06/2016 – Diário de uma Paixão

A Votação foi realizada na ilha de votação, localizada no piso Orquídea do shopping, e também pelo site www.cineanalia.com.br, de 15 a 19 de junho.

Ao todo, foram 285 ingressos, divididos nos três dias de ação. O limite de pessoas para cada um é a capacidade do automóvel. Para entrar no clima e tornar as sessões ainda mais deliciosas, o shopping ofereceu pipocas e refrigerantes.

Confira o Vídeo:

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *