Comer no Tatuapé

Porchetteria Grill House – A Melhor Porchetta de São Paulo agora no Tatuapé

2 Mins read

Você já ouviu falar em Porchetta? Não? Então vamos lá: para quem não conhece, Porchetta (pronuncia-se ‘porqueta’), é um prato de certas regiões da Itália que tem em seu corte as partes nobres do porco desossada. Lombo, as costelas e a barriga. Ela é preparada em ate 8 horas dependendo do tamanho. O Resultado é um lindo e delicioso torresmo por fora e por dentro uma carne com um sabor e textura sem igual que com certeza você nunca provou.

Mas onde encontrar essa delícia no Tatuapé? Para a alegria dos apreciadores de uma boa carne, existe um lugar especializado em Porchetta no Tatuapé. Fomos visitar a Porchetteria Grill House, na Rua Prof. João de Oliveira Torres, 11.

A Casa é relativamente nova (9 meses), mas os caras já eram famosos nas feiras gastronômicas do Tatuapé. Era normal ver enormes filas de pessoas esperando para provar os sanduíches de Porchetta com molho rústico (da mama) e maionese de agrião (criação da Porchetteria) servido em um pão macio e crocante, criado especialmente para este sanduíche.

Com tamanho sucesso e procura era normal que a famosa barraca das feiras ganhasse uma casa própria e ganhou mesmo! A Porchetteria Grill House está localizada em uma das ruas mais tranquilas e bacanas do Anália Franco, de frente para uma praça (A famosa praça do GET), é um lugar ideal tanto para você ir com amigos, família ou em casal, tanto para o almoço, Happy hour ou curtir as noites do Tatuapé.

O cardápio ficou maior com inúmeras opções de pratos e sanduiches, com destaque para a Porchetta (a Especialidade da casa). O famoso sanduíche das feiras gastronômica claro que faz parte do cardápio e você encontra outras variedades incríveis como a Tábua de Porchetta, lasanha de Porchetta e a Feijoada de Porchetta (todas as quartas e aos sábados com música ao vivo)

E não para por aí, tem mais opções além das Porchettas. Que tal uma linguiça Cuiabana (suína ou bovina)? ou para quem gosta de uma carne diferenciada, um Chorizo Steak Black Angus, Bife Ancho Black Angus ou um Prime Rib Black Angus de 600gr. O Lugar é um paraíso para quem gosta de uma boa carne e para acompanhar, não poderia faltar uma boa cerveja. A Casa conta com diversos rótulos de cervejas especiais, desde uma Heineken ou uma Sttelinha super gelada até rótulos especiais como a MADALENA 600ml Double IPA, Blondine Horn Pig ou a CORUJA EXTRA VIVA de 1L.

Para quem almoça no Tatuapé, a Porchetteria tem ainda a opção de um Almoço Executivo bem variado e a preços bem convidativos, com diversas opções de carnes grelhadas, aves e massas, acompanhados de uma saladinha, Batatas rústicas (que são a sensação do cardápio de acompanhamentos) ou legumes…você escolhe!

Porchetteria Grill House
Rua Prof. João de Oliveira Torres, 11, Jd. Anália Franco
Horário de Funcionamento: Qua à Dom: 12:00 às 22:30
Nas Redes Sociais
Facebook: https://www.facebook.com/porchetteria
Instagram:@porchetteria_brasil

Você também pode gostar
Dicas no Tatuapé

Confira alguns Espaços Pet Friendly no Tatuapé

Para quem tem cachorro de estimação, nada melhor do que almoçar ou jantar fora acompanhado do seu fiel amigo. A boa notícia é que hoje…
Curtir no Tatuapé

Dicas de lugares para curtir um Happy Hour

Não importa o dia, se está calor ou frio, todo mundo fica contando as horas para a chegada do melhor momento do dia: O Happy…
Bar/RestauranteCurtir no Tatuapé

Porchetteria Empório e Assados

Você sabe o que é Porchetta? Não? A Porchetta é um prato típico da culinária italiana, especialmente popular na região central da Itália. É feito…

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *