O ator Domingos Montagner, de 54 anos, morreu afogado nesta quinta-feira, 15, no Rio São Francisco, em Canindé de São Francisco, no sertão sergipano. O ator, que havia viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela das nove da Globo, “Velho Chico”, foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície.

O que muita gente não sabia é que Domingos Montagner nasceu e foi criado no Tatuapé até os 20 anos. Nascido em 26 de fevereiro de 1962, seu pai (Sr Domingos ) era sócio em um bar no Tatuapé. Domingos Montagner era casado desde 2002 com a produtora Luciana Lima. Com ela, o ator teve três filhos com ela: Leo, 13 anos, Antônio, 8, e Dante, 5.

domingos

Segundo a Globo, o corpo foi encontrado a 30 metros de profundidade do Rio São Francisco, preso às pedras, próximo à Usina Hidrelétrica de Xingó.

Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, agentes da Policia Militar, do Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram nas buscas.

Domingos Montagner será sepultado neste sábado, dia 17, no Cemitério da Quarta Parada, zona leste de São Paulo – a informação foi confirmada pelo irmão do artista, Francisco Montagner, à Rádio Bandeirantes. O corpo do ator deve deixar Sergipe nesta sexta-feira (16).

Velório de Domingos Montagner será no Teatro Fernando Torres, às 9h deste sábado(17.09). Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé, São Paulo. De acordo com o uol o velório iniciará as 9 será fechado ao público e o enterro será as 11hs.

Fonte: http://entretenimento.band.uol.com.br/famosos/noticia/100000823075/domingos-montagner-sera-sepultado-sabado-em-sao-paulo.html

Velório de Domingos Montagner será no Teatro Fernando Torres: “Desolação só”, diz diretor