Comer no TatuapéDestaque

Provamos os famosos sanduiches de Porchetta da Porchetteria Grill House

1 Mins read

Gosta de lanches? Que tal dar uma variada nos Burgers e lanches tradicionais do bairro? Fomos provar os famosos lanches de Porchetta da Porchetteria Grill House, na Rua Prof. João de Oliveira Torres, 11, Jd. Anália Franco.
Saiba mais:Porchetteria Grill House – A Melhor Porchetta de São Paulo agora no Tatuapé

Famosos porque os lanches da Porchetteria eram um dos maiores sucessos das feiras gastronômicas do bairro e fomos conferir se continuavam iguais!

Já que era para provar, pedimos as duas opções, o Tradicional (Porchetta, maionese de agrião artesanal, molho rústico, no pão moleto, R$31,90) e o Especial (Porchetta, queijo especial, aioli e agrião fresco no pão moleto, R$33,90). Os dois acompanham batata rústica.

O lanche é sarado, grande e apesar do tamanho é leve, o pão de moleto tem essa característica, a Porchetta vem em pedaços entre os molhos, maionese e queijo (conforme seu pedido).

O Especial tem um toque mais leve, um pouco mais cítrico e sofisticado. O Tradicional tem um sabor mais marcante, devido ao molho rústico misturado a maionese de agrião! A batata rústica que acompanha os lanches é demais!

Os dois são muito bons e fica muito difícil na hora da escolha. Se você for provar pela primeira vez e estiver em mais de uma pessoa, o melhor é cada um provar uma metade (o lanche vem dividido), porque vale a pena provar os dois! Aproveite a pimentinha que vem a parte, para dar ainda mais sabor.

E para acompanhar, uma cerveja! De preferência uma artesanal, até pode ser uma das tradicionais, mas uma artesanal deixa tudo bem melhor e a Porchetteria tem vários rótulos bacanas para você escolher!

Conheça, prove! Você vai adorar!

Porchetteria Grill House
Rua Prof. João de Oliveira Torres, 11, Jd. Anália Franco
Horário de Funcionamento: Qua à Dom: 12:00 às 22:30
Nas Redes Sociais
Facebook: https://www.facebook.com/porchetteria
Instagram:@porchetteria_brasil

Você também pode gostar
Dicas no Tatuapé

Confira alguns Espaços Pet Friendly no Tatuapé

Para quem tem cachorro de estimação, nada melhor do que almoçar ou jantar fora acompanhado do seu fiel amigo. A boa notícia é que hoje…
Bar/RestauranteCurtir no Tatuapé

Porchetteria Empório e Assados

Você sabe o que é Porchetta? Não? A Porchetta é um prato típico da culinária italiana, especialmente popular na região central da Itália. É feito…
Sem categoria

Como preparar uma Porchetta na sua casa

Saiba como preparar uma Porchetta na sua casa. Para quem não conhece, a Porchetta é uma prato italiano que consiste na barriga de porco recheada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *