Comer no Tatuapé

Delícias do Tatuapé – Queijadinha com recheio de Nutella

1 Mins read

Hoje a dica de Delícias do Tatuapé é um doce especial, que você não encontra em qualquer lugar. Queijadinha com recheio Nutella. Sim, isso existe sim! Pense em um Upgrade na sua noção de queijadinha. Imagine uma queijadinha, pequena, Muito cremosa e por dentro um recheio na de Nutella.

Eu encontrei essa delícia no Da Li Delicatessen. Eu não sou muito fã de queijadinha mas, depois de provar uma, levei uma caixa para todo mundo conferir. Tudo de bom! foi unânime…DELICIOSAS!!!

Vendidas em caixas personalizadas com 6 e 12 unidades (devia ter comprado a caixa com 12 unidade porque comprei a com 6 e todo mundo ficou com aquela expressão de quero mais!). Bacanas tanto para levar para casa ou até para um presente (As queijadinhas podem ser consumidas em até 5 dias e vêem em uma embalagem super personalizada.

Onde encontrar essa delicia?
Da Li Delicatessen
Endereço: Rua Itapeti, 464 Tatuapé – Sp
Telefone: 011 2671-3332
Facebook: Da Li Delicatessen

Tem uma dica de uma delícia diferente? Manda para a gente!
Até a Próxima

Você também pode gostar
Comer no TatuapéHamburgueria

EaiBurguer - A MAIOR FRANQUIA DE FAST-FOOD PREMIUM

Quem não gosta de um bom hambúrguer? Principalmente se é suculento, além de generoso, daquele tipo que vai além do pão, carne e queijo. Se…
Acontece no Tatuapé - NovidadesDestaque

9 Novidades que chegaram no Tatuapé que você precisa conhecer

O Tatuapé é incrível e cheio de novidades…novas lojas, novos bares e restaurantes, cafeterias e muito mais. Para ficar antenado, confira as novidades que chegaram…
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *