Sem categoria

Sobrancelhas Design – O maior grupo especializado em sobrancelhas do mundo chegou no Tatuapé

2 Mins read

10 entre 10 mulheres tem como preocupação principal, CUIDAR DA BELEZA! E não é fácil afinal uma mulher tem quem pensar em fazer o pé, mãos, cabelo, corpo, pele, depilação entre outros.

Um dos pontos relacionados a beleza da mulher que mais ganhou força e importância nos últimos tempos com certeza foi a Sobrancelha! Os cuidados com o design e os fios tornaram-se uma obrigatoriedade e não foi a toa, as sobrancelhas são a parte mais importante na expressão e harmonia do rosto de uma pessoa.

Com a crescente e a procura por esse cuidado, inúmeras técnicas surgiram, assim como inúmeras clinicas se instalaram aqui no bairro porém a grande notícia é a chegada de uma gigante do Ramo no Tatuapé, A Sobrancelhas Design, o maior grupo especializado em sobrancelhas do mundo.

A Inauguração da nova unidade da Sobrancelhas Design acontecer Sexta-Feira, dia 14.12 com a participação de vários representantes da marca, amigos e familiares em um coquetel super animado com direito a DJ e Limousine. A nova Sobrancelha Design está localizada na Rua Monte Serrat, 1405 em um prédio Amplo e com uma estrutura diferenciada.

O Padrão segue o tradicional da marca, tudo muito clean e moderno! A Sala de Sobrancelhas é um espetáculo com cadeiras individuais e motorizadas toda de espelhos. Para maior conforto o prédio conta com um estacionamento próprio para as clientes e total acessibilidade.

Se você ainda não conhece a Sobrancelhas Design, primeiramente vamos falar em número, são mais de 340 unidades da espalhadas não só pelo Brasil mas também por toda a América Latina e Estados Unidos.

Mas o que faz o Sobrancelhas Design tão especial em relação as outras clínicas? É ai que vem o grande segredo!

Esqueça as técnicas atuais como: Micropigmentação, Tebori ou o simples design. O objetivo na Sobrancelhas Design não é disfarçar as falhas ou as partes danificadas mas sim a recuperação da beleza natural dos fios da sua sobrancelha!

E como isso é feito?
Primeiramente, não são utilizados processos agressivos ou invasivos, na Sobrancelhas Design sua sobrancelha passa por um tratamento especial de recuperação com a utilização do Exclusivo SERUM especial para sobrancelhas que hidrata e estimula o crescimento do fio, recuperando seu volume e brilho. (isso mesmo, você pode ter a sua sobrancelha

14657309_1802427013306331_6804188807687483125_n

Todo o Tratamento tem o acompanhamento e a orientação de uma designers especialistas que vai auxiliar no melhor desenho e formato de sua sobrancelha para seu rosto e é realizado em 5 etapas: Assepsia, Marcação das sobrancelhas, limpeza e retirada dos pelos, Finalização (aplicação do Design Personalizado).

A Técnica é reconhecida como a melhor do mercado porque recupera a beleza natural dos fios e proporciona resultados impressionantes.

Além desse tratamento único com sua sobrancelha, você ainda conta com o serviço de depilação facial (buço, queixo e rosto) que utiliza uma linha orgânica, especialmente desenvolvida para não agredir a pele.

E para quem não dispensa uma boa Make, a Sobrancelhas Design conta ainda com uma linha de maquiagem e cosméticos especialmente desenvolvidos para as sobrancelhas e área dos olhos.

Conheça a Sobrancelha Design Anália Franco e dê vida nova para suas sobrancelhas! Os resultados são incríveis!

Sobrancelha Design Unidade Tatuapé
Rua Monte Serrat, 1405, Tatuapé
Telefone – 2091.5002 I Cel WhatsApp – 99550.8335
Facebook:https://www.facebook.com/sobrancelhasdesignanaliafranco
Instagram: @sd.analiafranco
Para saber mais acesse:
wwww.sobrancelhasdesign.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *