Comer no TatuapéDestaque

Pizzas for Fun – Pizza com massa sem GLÚTEN e o mesmo sabor da pizza tradicional

2 Mins read

Pizza, um clássico da culinária e com certeza um dos pratos preferido dos brasileiros e principalmente dos paulistanos. O Tatuapé é rico em Pizzarias, tem diversas opções para todos os gostos e estilos.

Porém, em tempos de alimentação saudável, a famosa pizza passou a sair do cardápio das pessoas devido ao uso da Farinha Branca! Para gosta da uma bela pizza, a alternativa passou a ser algumas pizzas sem Glúten que surgiram no mercado mas, nenhuma delas conseguia atingir um sabor parecido com da pizza tradicional! Mas isso mudou! Descobrimos a Pizzas For Fun, na rua São Jorge, 46, Pq. São Jorge, Tatuapé.

Nós já havíamos ouvido falar muito bem sobre a Pizzas For Fan mas era preciso o teste final..PROVAR A PIZZA SEM GLÚTEN DA FOR FAN e foi o que fizemos! Foi surpreendente, para falar a verdade, não notei qualquer diferença da pizza normal, se eu não soubesse talvez nunca imaginaria.

A Pizza vem bem recheada e mesmo a massa sem Glúten tem uma textura e crocância incrível, basicamente igual a da pizza tradicional! O mesmo acontece com o sabor, é Show! Leve, feita com produtos de qualidade e molho de Tomates frescos.

Toda o processo de manipulação da massa é realizada sem contaminação porém as pizzas são assadas no mesmo forno das pizzas tradicionais havendo uma pequena contaminação. As Pizzas não são indicadas para pessoas com doença celíaca.

São várias as opções do Cardápio, além das tradicionais você ainda conta com alguns sabores diferenciados como a Bravíssima ( Gorgonzola, Tomate Fatiado, Alcaparras e parmessão) ou a Holandesa ( Mortadela Ceratti, mussarela, provolone, cebola e tomate picado). Para quem procura por algo mais Leve a For Fun conta com opções Light (também em massa sem Glúten) Como a Eleganza: Tomate fatiado, Ricota, salpicado no Alho frito, manjericão e alcaparras)

Tem calzones, Pane ao forno, Crostines, pizza doces e Esfihas (salgadas ou doces também com a opção de massa sem Glúten)
Ver Cardápio com as Opções: http://www.pizzasforfun.com.br/cardapio.php

A pizza com massa tradicional você também encontra na Pizza For Fun mas para quem busca uma pizza com sabor de pizza e com um toque mais saudável e sem Glúten, A Pizzas For Fun é a Pedida Certa!

Pizzas For Fun
Delivery: Faça seu pedido, 3360-8075 / 3360-8076.
Rua São Jorge, 46 – Pq. São Jorge / Tatuapé
https://www.facebook.com/pizzasforfuntatuape/
www.pizzasforfun.com.br/

Você também pode gostar
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…
Comer no TatuapéDicas no Tatuapé

Dicas de restaurantes descolados para almoçar aos sábados no Tatuapé

Vai sair para almoçar e quer um lugar legal? Quer experimentar comidinhas diferentes? Separamos algumas dicas de restaurantes bacanas para aproveitar o almoço no Tatuapé…
DestaqueDicas no Tatuapé

Dicas de Padarias para tomar um café da manhã no Tatuapé

As Padarias fazem parte do nosso cotidiano e o Tatuapé conta com diversas opções para todos os gostos e estilos. Separamos algumas dicas de padarias…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *