Sem categoria

O Madero Steak House está chegando no Shopping Anália Franco

2 Mins read

Mais uma novidade gastronômica está chegando no Tatuapé, mais precisamente no shopping Anália Franco. O Madero Steak House Para quem não conhece, o MADERO ficou famoso tanto pela qualidade do seu cardápio (principalmente o CHEESEBURGER que é considerado um dos melhores e segundo o Madero, O MELHOR DO MUNDO) mas também por ter sido um dos primeiros restaurantes a utilizar o conceito dos Containers em algumas das suas lojas, o Madeiro Container que conta com um cardápio mais enxuto, oferecendo aos clientes, além do premiado Cheeseburger Madero, opções de sanduíches gourmets, o cardápio FIT, e as famosas sobremesas.

Para comemorar sua chegada no Tatuapé, o Madero fará um jantar beneficente no dia 19 de Dezembro para ajudar a quem precisa! Você pode comprar seu convite na Morana Acessórios do Shopping Anália Franco por R$100,00. Toda renda será revertida para a Instituição CENHA (Centro Social Nossa Senhora da Penha).

A História
O Madero é fruto das pesquisas do chef Junior Durski por diversos países. Suas experimentações gastronômicas o ajudaram na criação do melhor hamburger do mundo. O Cheeseburger Madero é gostoso e muito saudável, pois contém apenas ingredientes selecionados, de alta qualidade e sem conservantes.

Além dos famosos hamburgers, o Madero oferece aos seus clientes tradicionais opções Fit, carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski.

A história do restaurante começou em 2005, quando o chef Junior Durski inaugurou o seu primeiro Madero, no centro histórico de Curitiba, o Madero Prime Steakhouse. Hoje são mais de 60 restaurantes em diversas cidades brasileiras. Em 2014, o chef Junior Durski inova mais uma vez no segmento da gastronomia com o projeto Madero Container – restaurantes desenvolvidos em containers e localizados em pontos estratégicos das estradas brasileiras.

Em 2015, a marca começou o seu processo de expansão internacional com a inauguração do Madero Steak House em Miami, nos Estados Unidos. Para 2016, a expansão continua com a perspectiva de inaugurar 33 novos restaurantes. O projeto é atingir a marca de 200 operações até 2018.

sem-titulo-1

O Cardápio
O Madero conta com um cardápio bem variado mas o item mais famoso é o CHEESEBURGER – O Madero apresenta seu CHEESEBURGER como o MELHOR CHEESEBURGER DO MUNDO e se você já provou com certeza vai concordar! Entre as opções você conta com o: Cheese Bacon Madero (41,00), Cheeseburger de Cordeiro (45,00), Cheeseburger Vegetariano (36,00), Cheeseburger Madero super, com 2 hamburgers de 180g (43,00) e todos os lanches acompanham: Alface e Tomate frescos, Cebola assada, Queijo Cheddar especial, Maionese artesanal, Batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro e as carnes são grelhadas em fogo forte.

Além dos Burgers, você ainda conta com: entradas, churrascos, Fettuccines, Sobremesas, menu kids, menu Happy hour e um especial menu FIT com saladinhas e grelhados especiais.

Arquitetura
Sempre preocupado em oferecer excelência ao cliente, o chef Junior Durski tem muito cuidado e atenção com a arquitetura dos restaurantes. Os projetos são assinados pela arquiteta e esposa, Kethlen Ribas Durski, que procura manter sempre o mesmo conceito em todos eles. Elementos que já estão presentes na atmosfera do Madero estão sempre lá: muita madeira, tijolos aparentes e uma releitura da fachada original do primeiro restaurante.

Madero Steak House
Inauguração: Previsto para 19 de Dezembro
Shopping Anália Franco
Mais informações no site: http://www.restaurantemadero.com.br

Você também pode gostar
Comer no TatuapéDestaque

Dicas de onde comer um Burger Show no Tatuapé

Quer comer um Hambúrguer diferenciado, gostoso, e com gostinho de quero mais? O Tatuapé conta com dezenas de opções e por isso separamos algumas dicas…
Comer no TatuapéHamburgueria

Madero Steak House Anália Franco

Você conhece o Madero? Não? O Madero é considerada uma das melhores Hamburguerias do Brasil com diversas unidades espalhadas pelo país. E para nossa sorte,…
Sanduiche

Lanchonete Acacio

A Lanchonete Acacio, com mais de 63 anos de tradição no Tatuapé, possui um cardápio de com sanduíches fartos e suculentos, com opção de queijo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *