Serviços no Tatuapé

Gosta de Pedalar? Conheça o PEDAL TATUAPÉ – O Grupo de pedaladas do Tatuapé

1 Mins read

Gosta de pedalar? Pedalar é demais mas o problema é pedalar sozinho(a) em São Paulo. É extremamente perigoso e no final muita gente acaba comprando uma bicicleta e acaba desistindo de pedalar. Você sabia que no Tatuapé existe um Grupo de Passeio de Bike? Sim existe! É o PEDAL TATUAPÉ.

O PEDAL TATUAPÉ é um grupo de ciclistas formado por amigos, praticantes e clientes da Bike Runners Bike Shop Tatuapé que semanalmente pedalam pelas ruas de SP em grupo, o que transforma o pedal de todos muito mais seguro, mais Bacana e muito mais divertido.

Os passeios ocorrem normalmente 2 vezes por semana, Para iniciantes com trajetos de até 20km e os passeios de nível intermediário, com trajetos de até 40km.

Semanalmente novos trajetos são criados para tornar a experiência de participar do PEDAL TATUAPÉ bem mais interessante, Os guias preparam rotas diferentes todos as semanas você vai poder conhecer novos pontos de São Paulo.

Saiba mais informações sobre a programação, dias e horário no Grupo da Pedal Tatuapé
https://www.facebook.com/groups/pedaltatuape/

Bacana, não é? Para participar e receber os informativos, basta fazer sua inscrição GRATUITAMENTE no link: http://informativo.bikerunners.com.br/pedale_conosco, Após a primeira participação, o participante é incluído no grupo do WhatsApp para ficar por dentro das novidades, dicas e trocar ideias sobre o universo das pedaladas.

O que levar?

Capacete, bike revisada, kit iluminação, câmara reserva e usar a camisa do grupo que está a venda.

OBS: SE MEIA HORA ANTES ESTIVER CHOVENDO, O PEDAL SERÁ CANCELADO!

PEDAL TATUAPÉ
Bike Runners Bike Shop Tatuapé – Rua Tijuco Preto 418, Tatuapé
Acesse o grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/pedaltatuape/?fref=ts

4 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *