Beleza e Estética

Fiore di Loto – Bem estar e beleza reais pensados para você.

2 Mins read

Hoje em dia, cada vez mais homens e mulheres tem uma preocupação especial com a beleza e estética. O Tatuapé conta com várias opções de clínicas de estéticas, mas uma delas se destaca pelos tratamentos, tecnologia e cuidados com os clientes. Fomos conhecer a Clínica e Spa Fiore Di Loto

Localizada na Rua Apucarana, 1196, a Fiore di Loto de inicio já chama a atenção, pelo tratamento dado ao cliente. Diferente dos conceitos das clínicas estéticas e Spas atuais, na Fiore tudo é muito intimista e com uma maior proximidade e preocupação com o bem estar do cliente. O ambiente é super charmoso e aconchegante, você já sente um clima de tranquilidade logo na entrada.

A Clínica oferece o melhor em tratamentos Faciais e Corporais. Aliando produtos nanotecnológicos ao que há de mais moderno em tecnologia estética como: Criolipólise, Ultrassom de alta potência, Radiofrequência, Luz Pulsada, que possibilitam um tratamento de qualidade e resultado rápidos para a redução de gordura, melhora de flacidez, estrias, celulite e muito mais.

Para os tratamentos faciais a Fiore conta com: limpeza de pele, microagulhamento, peelings, tratamentos para manchas, rugas, flacidez, sequelas de acne, acne entre outras opção para quem busca uma pele mais saudável.

Além de uma ampla opção de tratamentos e tecnologia, a Fiore di Loto oferece diferenciais que poucos spas e clínicas de estética possuem para tornar seu tratamento uma experiência única: Todas as salas são climatizadas e individuais e contam com aromaterapia e cromoterapia durante as sessões (cortesia em todas as sessões de estética ou spa) além de música escolhida individualmente por cada cliente antes da sessão. São detalhes que fazem toda a diferença além da simpatia e preocupação com o bem-estar do cliente em todos os momentos.

Para que busca momentos relaxantes, a Fiore conta com os serviços de spa avulsos como a massagem com o alinhamento dos chakras, opções e os Day Spa, são pacotes que variam de 1h a 4h de duração, são mais de 8 opções de pacotes prontos com tratamentos como: massagem com pindas chinesas, massagem com vela aromática, higienização facial com máscara de ouro, além da possibilidade de poder montar um pacote de day spa com serviços que mais lhe agradem, chamado day spa personalizado.

A Fiore também oferece tratamentos de spa para homens, com diversos serviços como: massagem relaxante com aromaterapia, escalda-pés com massagem podal, massagem com pedras quentes entre muitas outras opções.

A Clínica conta com estacionamento próprio e também convênio com estacionamento em frente, na Rua Apucarana 1185, para total comodidade de cada cliente.

Buscando uma clínica diferenciada no Tatuapé para cuidar da sua Beleza? Então você precisa conhecer a Fiore di Loto, você vai adorar!

Fiore di Loto
Rua Apucarana, 1196 – Tatuapé, São Paulo
Telefone: (11) 3729-4094

http://www.clinicafiorediloto.com.br
https://www.facebook.com/fioredilotoclinica
https://www.instagram.com/fioredilotoclinica

Salvar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *