Sem categoria

Termos para ser colaborador do VivaTatuapé

3 Mins read

Para ser um colaborador do VivaTatuapé, você precisa aceitar os termos de colaboração presente no formulário de cadastro.

Regras para envio do Texto

– O Texto deve ser original e não pode ser copiado integralmente de outra fonte.
– Caso seja utilizado consulta e utilização de outras fontes, as fontes devem ser fornecidas
– O texto não pode ter fundo de marketing ou divulgação de empresas.
– Os Textos enviados não podem ter manifestações partidárias, políticas ou religiosas.
– Os textos precisam ser enviados em arquivo Word para nossa análise
– Todos os textos enviados precisam estar acompanhados por pelo menos uma imagem no tamanho 900X600 e de boa qualidade.
– Os textos só serão publicados após aprovação da equipe do VivaTatuapé.

Termos para ser um colaborador VivaTatuapé

Os conteúdos são de exclusiva responsabilidade de quem os criou. O VIVATATUAPÉ reserva-se o direito de recusar a aceitação, publicação, divulgação ou transmissão de qualquer conteúdo de acordo com os seus exclusivos critérios.

Ao remeter conteúdos produzidos pelo USUÁRIO, o mesmo concede uma licença gratuita, não exclusiva, não revogável, global e perpétua à Natura, ao site http://vivatatuape.com.br e seus licenciantes, para que divulgue, exponha e comercialize tais conteúdos livremente, com quaisquer terceiros e para quaisquer finalidades, incluindo edição, tradução, publicação e outras, em mídias tradicionais (como mídia impressa eTV), ambientes eletrônicos e/ou quaisquer suportes aptos à fixação de informações.

O USUÁRIO está ciente de que o conteúdo enviado ao Portal VIVATATUAPÉ pode ser baixado sem proteção e/ou poderá ser retransmitido para terceiros por qualquer outra forma.

O USUÁRIO concorda que, de acordo com a legislação brasileira, as ideias por ele disponibilizadas em quaisquer dos serviços, funcionalidades ou espaços disponibilizados no Portal, não serão passíveis de proteção no campo da propriedade intelectual, tornando-se públicas e isentas de qualquer expectativa de direito ou de lucros pelo USUÁRIO, podendo ser aproveitada pelo VIVATATUAPÉ, ou por qualquer outro USUÁRIO que a ela tenha acesso, sem que seja devida qualquer remuneração ao USUÁRIO. Assim, ao submeter uma ideia no Portal ocorrerá, instantaneamente, a perda da característica de “novidade”, motivo pelo qual somente devem ser postadas no site idéias passíveis de divulgação, as quais o USUÁRIO não esteja impedido de divulgar em decorrência de acordos de confidencialidade, ou em virtude de outras obrigações da mesma natureza.

O USUÁRIO declara, expressamente, que o conteúdo fornecido não fere direitos de propriedade intelectual, direitos de imagem, entre outros, sendo o único e exclusivo responsável pelo conteúdo entregue ao site Portal VIVATATUAPÉ, declarando que possui consentimento de toda e qualquer pessoa que apareça no conteúdo entregue para utilização de sua imagem, voz, nome, intimidade e outros direitos de personalidade e que incluiu todos os créditos necessários para preservação dos direitos morais dos detentores de direitos autorais.

O USUÁRIO compromete-se a não propagar conteúdos que:
1. Instiguem, ameacem, ofendam, abalem a imagem, invadam a privacidade ou prejudiquem outros USUÁRIOS ou terceiros;
2. Tenham o intuito de obter acesso ilegal ao banco de dados do site Portal Natura e/ou de terceiros;
3. Alterem e/ou copiem arquivos ou ainda obtenham senhas e dados de terceiros sem prévia autorização;
4. Contenham material ilícito;
5. Desrespeitem a lei, a moral, os bons costumes, as normas de direito autoral e/ou propriedade industrial, os direitos à honra, à vida privada, à imagem, à intimidade pessoal e familiar, comprometendo-se o USUÁRIO a observar os padrões éticos e morais vigentes e as leis nacionais e internacionais aplicáveis à espécie.
6. Incitem a prática de atos discriminatórios, seja em razão de sexo, raça, religião, crenças, idade ou qualquer outra condição;
7. Veiculem, estimulem ou possibilitem o acesso a mensagens, produtos ou serviços ilícitos, violentos, pornográficos;
8. Tenham a finalidade de comercializar, anunciar ou trocar qualquer tipo de produto ou serviço, sem autorização prévia e por escrito do VIVATATUAPÉ, sob pena de remoção imediata do site.
9. Induzam ou incitem práticas perigosas, de risco ou nocivas para a saúde e para o equilíbrio psíquico;
10. Sejam falsos, ambíguos, inexatos, exagerados ou extemporâneos, de forma que possam induzir a erro sobre seu objeto ou sobre as intenções ou propósitos dos USUÁRIOS; Violem o sigilo das comunicações;
11. Constituam publicidade ilícita, enganosa ou desleal;
12. Incorporem vírus, spam ou outros elementos físicos ou eletrônicos que possam danificar ou impedir o normal funcionamento da rede, do sistema ou dos equipamentos informáticos (hardware e software) de terceiros ou que possam danificar os documentos eletrônicos e arquivos armazenados nestes equipamentos informáticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *