DestaqueSem categoria

TCar Imports – Um Novo conceito em carros de luxo no Tatuapé

1 Mins read

O Segmento de carros importados cresceu muito no Brasil e como não poderia ser diferente, o Tatuapé se tornou um dos grandes consumidores nesse segmento. Com isso, era necessário que novas lojas trouxessem para o Bairro o produto certo para suprir essa necessidade de clientes tão exigentes.

Apesar de algumas opções que existem no bairro, ainda faltava uma loja que oferecesse não apenas carros de luxo mas sim, uma experiência diferenciada para o consumidor, desde o atendimento inicial até a finalização da compra e pós venda. Agora essa loja já existe no Tatuapé, Fomos conhecer a TCar Imports.

Localizada na Rua Serra de Bragança, 1212, a loja foi inaugurada em setembro de 2016 em um prédio totalmente reformado. A Tcar Imports já impressiona pela seu visual! Toda em vidro e pé direito duplo, a TCar trouxe para o Tatuapé um novo conceito de loja de carros importados reunindo atendimento diferenciado, luxo, qualidade com preços competitivos, além é claro de todo um Glamour especial que o segmento realmente merece.

A TCar você encontra as melhores marcas e modelos do marcado, são veículos novos e semi novos de luxo como: AUDI, BMW, Mercedes-Benz, Porsche, Land Rover, Ferrari e Lamborghini.

Além da qualidade dos seus produtos, a Tcar Imports preza por um atendimento personalizado e diferenciado aos seus clientes, tudo para oferecer as melhores opções de compra. Todos os veículos contam com garantia de uso e procedência, dando total segurança e tranquilidade na hora de comprar o carro dos seus sonhos.

Tanto que a loja já virou referência de carros de luxo no bairro e é comum encontrar famosos da música e jogadores de futebol por lá.

Pensando em comprar um super carro no Tatuapé, A Tcar Imports é o lugar ideal.

TCar Imports
R. Serra de Bragança, 1212, Tatuapé
Telefone: (11) 2296-6555
Segunda a Sexta: 09:00–19:30
Sábados: 09:30–14:30
https://www.facebook.com/tcar.imports/
Site: www.tcar.com.br

Você também pode gostar
Teatro

Diego Besou em PRONTO! SOCORRO! no Teatro Fernando Torres

O enfermeiro Diego Besou apresenta Pronto! Socoorro!, um espetáculo como você nunca viu sobre a área da saúde. Afinal, as coisas que acontecem em um…
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *