Sem categoria

Escola Happy Kids – Escola Infantil com amor e carinho como se fosse a nossa casa.

1 Mins read

Como é difícil para os pais a hora de escolher a primeira escola para seu filho! Quem tem filhos sabe que a escola tem que ter o perfil que seja o mais apropriado para seu pequeno, um lugar onde além de dar os primeiros passos no aprendizado, ele precisa se sentir feliz.

O Tatuapé conta com diversas opções de escolas infantis, cada uma delas com a sua própria característica, sua identidade e sua proposta de trabalho. Se você está procurando uma escola infantil que oferece um clima intimista, aconchegante e com aquele jeitinho de família, você precisa conhecer a Happy Kids.

A Happy Kids conta com mais de 20 anos de atuação no bairro e é a típica escola infantil com aquele clima todo acolhedor, bem família mesmo. A Happy kids oferece toda a parte de educação infantil, de 4 meses até 6 anos em 3 períodos: Integral de 8h, 10h e 12h, semi-integral de 6h e meio período 4h30m.

A Happy Kids segue a linha tradicional, bem intimista e que transborda calor humano. Tudo é pensado para que seu filho sinta em casa, onde cada funcionário conhece o jeitinho do seu filho, não importa se é a professora, a diretora, coordenadora ou a moça da cozinha, tudo parece uma imensa família.

E se você for conhecer a escola vai notar isso no rosto de cada pequeno. Tanto nas brincadeiras quanto nas atividades de classe, é visível a alegria de cada um. Eles pulam, brincam e se divertem enquanto aprendem.

Tudo é colorido e com desenhos espalhados em todas as paredes. Além das salas para cada atividade, a escola possui 2 áreas para eles brincarem, uma coberta e outra ao ar livre, repletas de brinquedos.

Além de todo acompanhamento pedagógico, os pequenos ainda contam com aulas extras de: Futebol, Ballet, Educação Física, Nutrição, Expressão Corporal e Judô e para 2018, aulas de inglês ministradas por professores especializados.

Gostou? Então conheça a Happy Kids, com certeza você vai adorar!

Escola de Educação Infantil Happy Kids
R. Sete de Outubro, 119 – Tatuapé, São Paulo – SP, 03407-040
Telefone: (11) 2295-0673
www.escolahappykids.com.br

Salvar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *