DestaqueSem categoria

My Vets – Cuidado especial para seu amiguinho de estimação

2 Mins read

Quem tem um pet, sabe do carinho que a gente cria por eles e é claro que com todo esse amor, tudo que queremos é ver o nosso pet sempre bem tratado e lindo. Se você procura um tratamento diferenciado em banho e tosa, com total segurança e conforto no Tatuapé, você precisa conhecer a My Vets, na rua Candia, 295.

A My Vets oferece um serviço completo em Banho e Tosa e a comodidade já começa pelo serviço de Taxi Dog. Você agenda com a My Vets o melhor horário e eles vão até a sua casa com um carro especial e preparado para o transporte do seu pet. Após o tratamento, ele é entregue na sua casa com toda a segurança e conforto.

A My Vets conta com um Centro Estético totalmente diferenciado oferecendo qualidade e segurança. O Banho e Tosa conta com profissionais certificados prontos para atender cães e gatos de todos os tamanhos e raças. O local é equipado com ar condicionado e cuidados rígidos de limpeza e assepsia dos materiais utilizados para garantir a saúde do seu Pet.

A My Vets oferece os seguintes serviços: Penteados, Hidratação, Tosa da Raça, Tosa na máquina, Tosa na tesoura, Banho simples e terapêuticos, Escovação de dentes, Toalhas higienizadas e embaladas individualmente, Corte e limpeza de ouvidos inclusos no banho sem qualquer custo adicional.

Além de todo o serviço estético para seu pet, na My Vets você ainda encontra os melhores produtos e acessórios para seu cãozinho. São as melhores marcas em rações para cães e gatos, acessórios como casinhas, camas, coleiras, brinquedos e uma linha completa de medicamentos. Você ainda conta com uma equipe pronta para te atender e tirar suas dúvidas.

Apesar de todos os serviços, o melhor ainda está por vir. A My Vets não será um simples Pet Shop convencional mas sim o mais completo hospital veterinário do Tatuapé. O Segundo e Terceiro andar do prédio estão em fase final de estruturação e vão abrigar um centro veterinário completo para realização de exames e diagnósticos, com os mais modernos equipamentos na área veterinária e atendimentos emergenciais 24hs.

O Terceiro andar vai dar lugar ao Hotel com toda a estrutura para a hospedagens ou para um Day Care especial para seu cãozinho ou gato, com atividades e brincadeiras para seu animal de estimação, com toda a infraestrutura necessária para ele se divertir e interagir com outros animais.

As novidades tem previsão de inauguração já para o final de 2017 e vão tornar o My Vets o mais completo centro de cuidados estéticos e veterinários do Tatuapé, vai ser incrível!

My Vets – Pet Shop
Endereço:R. Candia, 295 – Tatuapé, São Paulo
Telefone: (11) 2097-0706
Email: contato@myvets.com.br
http://www.myvets.com.br
https://www.facebook.com/clinicamyvets/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *