Onde Curtir no Tatuapé

Speedland – Adrenalina completa para os amantes da velocidade em uma das maiores pistas de Kart do Brasil

1 Mins read

O Speedland, complexo com 26 mil metros quadrados, reúne num mesmo ambiente a maior pista de kart para amadores no Brasil e dezenas de atrações para a família. Localizado no Tatuapé, o complexo apresenta pista com 1.200 metros e une o melhor dos dois mundos nesse esporte: pode ser indoor (fechada) e outdoor ao mesmo tempo.

A pista permite diversas configurações, tendo uma delas uma grande reta com mais de 300 metros, o que é sinônimo de muita adrenalina. Inspirado no kartódromo Carlos Sainz Center Kart & Business, de Madri, o Speedland exibe outros recursos interessantes, como o cordão de LED que contorna todo o traçado interno e torna ainda mais vibrante o circuito, criando efeito semelhante às corridas noturnas da F-1 e aos melhores jogos de simuladores de corrida.

SPEED-Pista-interna-R0

Um túnel de 80 metros é outro recurso exclusivo, que remete ao GP de Mônaco. “Fizemos também curvas inspiradas nos circuitos de Interlagos, Monza e Spa-Francorchamps”, diz Tuka Rocha, que é um dos sócios do empreendimento e foi o responsável pelo desenho do traçado. Tuka é considerado um dos maiores campeões do kartismo brasileiro e hoje piloto da Stock Car – ele venceu a corrida de Ribeirão Preto neste ano.

O kartódromo vai oferecer 80 karts para locação, sendo 65 com motor de 13 hp e 15 de 6,5 hp, para a criançada.” Quarenta e oito câmeras estão espalhadas pelo circuito para mostrar tudo que acontece na pista para quem está do lado de fora. Cada bateria poderá ter até 25 carros.

O SpeedLand ainda conta com áreas de lazer com simuladores, fliperamas temáticos, loja com tudo relacionado a velocidade, bares com alimentação e até uma pista de autorama, uma das maiores do Brasil para carros de categoria réplica.

Speedland
Rua Ulisses Cruz, 275, Tatuapé – São Paulo
Reservas: (11) 2159-3888
WHATSAPP (11) 91007-3888
https://www.instagram.com/speedlandsp/
https://www.facebook.com/speedlandsp/?fref=ts

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *