Aconteceu no Tatuapé

CHIP FOOSE no Tatuapé participa do aniversário da LEDD CAR Funilaria, Mecânica e Pintura Automotiva

2 Mins read

A LEDD CAR Funilaria, Mecânica e Pintura Automotiva localizada na Av Azevedo 308/318 comemorou dia 18/09/2017 seu décimo primeiro aniversário e para a sua festa de comemoração trouxe, nada mais, nada menos do que o gênio, design e desenhista de carros, a lenda, CHIP FOOSE. Muito conhecido pelo público brasileiro que adora carros modificados e pelo programa Overhaulin.

Foose conheceu a estrutura da Ledd, uma das maiores oficinas do Tatuapé, Tirou fotos com os convidados e para fechar com chave de ouro mostrou ao vivo todo seu talento, desenhando um Mustang de presente para a Oficina!

Além de Foose, a Ledd colocou em Exposição super máquinas de vários modelos para fotos, Porsches, Mercedez e vários clássicos antigos como um Bianco…Sensacional!

Sobre Chip Foose
Quando você escuta o nome de Chip Foose, já deve saber de quem se trata. É provável que você pense no designer e mecânico cuja genialidade se materializa em todos os carros que passam por suas mãos.

Talvez você pense nele como um profissional de múltiplos talentos: além de desenhista exímio, também sabe manejar ferramentas para obter resultados inacreditáveis e dar forma às suas criações sobre o papel.

Mas será que você realmente conhece Chip Foose? Você sabe como ele começou sua carreira e quanto tempo leva para desenhar um projeto?
Descubra essas e outras informações sobre o genial protagonista da série Overhaulin´.

1. Começou a trabalhar como varredor na oficina de seu pai, a Project Design, onde recebia 25 centavos de dólar por hora para varrer o chão. Essa experiência lhe serviu para “aprender observando o que os outros faziam”.

2. Começou a desenhar quando tinha três anos de idade. Chip se sentava ao lado do pai e copiava tudo o que ele desenhava. Hoje, ele leva entre cinco e quinze minutos para traçar um esboço, e de uma a três horas para concluir seus impressionantes desenhos.

3. Seu sanduíche preferido é de manteiga de amendoim com geleia, acompanhado de leite gelado.

4. Trabalhou com a Pixar e a Disney desenhando os personagens do filme Carros.

5. Antes de abrir sua própria oficina, Chip foi diretor da Boyd Coddington, uma das construtoras de hot rods mais importantes, que fechou no final dos anos 90 por problemas financeiros. Segundo Foose, sua experiência ali foi “um sonho realizado”.

6. Chip colabora para uma fundação que pesquisa a progeria, também conhecida como síndrome de Hutchinson-Gilfor, que provoca o envelhecimento precoce. Sua irmã faleceu em decorrência da doença em 1986.

Agora você já pode dizer que conhece bem Chip Foose. Para vê-lo em ação, não perca as temporadas de Overhaulin’.

LEDD CAR Funilaria, Mecânica e Pintura Automotiva
Endereço: Av. Azevedo, 308/318
Tel.: 11 -2384-2394
website: www.leddcar.com.br
Redes Sociais: www.facebook.com/oficina.ledd
www.instagram.com/oficina.ledd

Você também pode gostar
Acontece no TatuapéDestaque

Começou o Comida Di Buteco 2024 e o Tatuapé tem seus representantes.

A nova edição do Concurso Comida Di Buteco acontece de 5 de abril até 5 de maio e o tema é livre. A missão é…
DestaqueFotos e Vídeos

As Carangas do Tatuapé

O Tatuapé tem um movimento imenso, principalmente de carros e assim você consegue encontrar todos os tipos de carangas rodando pelo bairro, desde as mais…
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *