Quem não gosta de sair para comer um Belo Lanche? As Hamburguerias são a grande febre do momento, caíram no gosto da galera, várias surgiram no Tatuapé com seus burgers Gourmet. O Problema é que normalmente as novas hamburguerias contam com cardápios enxutos com no máximo 3 ou 4 tipos de hamburgueres.

E ai vem a pergunta….E quem gosta dos lanches tradicionais? E se bater aquela vontade de comer um americano, um misto ou mesmo um x salada ou um Hot Dog no Tatuapé? Bom, pode ficar tranquilo(a), o Tatuapé também conta com opções sensacionais em lanchonetes, e nós fomos conhecer uma delas, fomos conhecer a Garage Burger, na esquina da Rua Emília Marengo, 870, pertinho do Ceret.

2-4

A Garage é a Típica lanchonete Clássica, das tradicionais, com um cardápio cheio de opções em lanches, onde você pode pedir um belo Milk Shake e é bacana para ir com amigos, casal e em família.

A Garage já faz parte do Roteiro de quem gosta de um belo lanche desde 2010 ( A primeira lanchonete surgiu num tradicional reduto de revenda de automóveis e concessionárias, a avenida Anhaia Mello, na Vila Prudente) e faz a linha que eu particularmente acho demais, a linha temática, baseada no universo do automobilismo.

A decoração da casa, em estilo rústico-chique, lembra uma garagem com calhas aparentes, detalhes em alumínio, grandes lâmpadas penduradas por um fio e dutos de ar vermelhos, O Balcão é típico de uma oficina mecânica. Entre os detalhes, uma lendária moto BSA original, de 1938 logo na entrada, um kart de 1960, e um macacão utilizado por Emerson Fittipaldi.

2-1

A Garage aposta nos sanduíches tradicionais, bem executados e com pitadas de criatividade. Na parte dos Burgers todos contam com referências ao automobilismo como o Ferrari (Blend de picanha e pepperoni de 150gr, servido com muçarela de búfala, molho tártaro, rodelas de tomate, manjericão, servido num delicioso e  crocante pão de ciabatta redondo).

lanchenatural

Quer fugir dos Burgers? Tem o Ômega Suprema (Filet mignon grelhado, muçarela de búfala Bocconcino coberta com queijo prato, ovo e molho tártaro, Servido na baguete de ciabatta ) ou uma versão mais light como o Maverick (Sanduíche de abobrinha e berinjela grelhadas coberta com muçarela de búfala, tomate seco, rúcula e um leve toque de mostarda)

Não deixe de provar o Milk Shake de Nutella Servido na Lâmpada!

E o cardápio não para por ai, tem os lanches servidos no pão de forma, beirutes, hot dogs, lanches no prato e muito mais. Nas sobremesas, além dos sorvetes clássicos como: Banana Split, Sundae, Tortas Quentes, Waffles, Petit Gateau, você não deve sair do Garage sem provar o Milk Shake ( Dica: Os de Ovomaltine® e Nutella® são fantásticos!!!!!)
milkshake

Pensando em dar uma variada das hamburguerias no Tatuapé e curtir um passeio diferente comendo um belo lanche tanto em casal, amigos ou família? Então você precisa conhecer a Garage Burger.


Garage Burger – Anália Franco
Rua Emília Marengo, 870 – Jardim Anália Franco – São Paulo – SP – CEP 03336-000
Tel. 11 2268-0807
Capacidade: 90 pessoas

Horário de funcionamento:
De domingo a quinta das 12h à 0h; sextas e sábados das 12h às 2h

Cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners
Cartões de débito: Visa, Mastercard, Visa Vale, Ticket Restaurant Eletrônico, Sodexo
Ar-condicionado. Não possui banheiro para deficiente, apenas rampa de acesso.
Wi-fi. Não possui estacionamento e  nem valet.

Como Chegar