Comer no Tatuapé

Gosta de comida Árabe? Separamos algumas dicas aqui no Tatuapé.

3 Mins read

Dentre as inúmeras opções em culinária internacional, uma das que mais teve aceitação pelo público brasileiro foi a Árabe. Quem não gosta de uma Esfiha, um Kibe, um Tabule e o Tatuapé tem algumas opções para quem é apaixonado por essa gastronomia. Separamos algumas dicas de onde comer o melhor da culinária Árabe, confira:

ZAIN RESTAURANTE

O restaurante ZAIN é um especializado em comida árabe. O ambiente é acolhedor e decorado com elementos típicos da cultura árabe. O cardápio apresenta diversas opções de pratos típicos, como quibes, esfihas, kaftas, homus, entre outros. Além disso, o restaurante oferece também opções vegetarianas e veganas. O ZAIN é o melhor restaurante para você experimentar a culinária árabe em um ambiente agradável e acolhedor.

Zain Restaurante
Rua Demétrio Ribeiro, 594 – Tatuapé
Telefone: (11) 2675-9513

Horário de funcionamento:
Segunda a Domingo: 12h às 23h

Redes Sociais
http://zainrestaurante.com.br/
https://www.instagram.com/zainrestaurante/


ALMANARA

Os aromas da milenar culinária árabe ainda eram quase desconhecidos no Brasil, quando o Almanara se estabeleceu em São Paulo com receitas originais da família trazidas do Líbano, em 1950. Para nossa total satisfação, hoje delícias árabes – como o Kibe e a Sfiha por exemplo – são tão conhecidos e apreciados por todo o País que já se incorporaram gostosamente à dieta diária nas grandes metrópoles brasileiras. É por esse motivo que, passados mais de sessenta anos, o Almanara se mantém integralmente fiel ao conceito artesanal de sua cozinha, característica fundamental para a preservação da riqueza de sabores da legítima culinária árabe.

Almanara
Shopping Anália Franco – Piso Lírio
Avenida Regente Feijó, 1739 – Tatuapé
Telefone: (11) 2076-0939 / 2076-0782

Horário de funcionamento
Segunda a Domingo: 12h às 22h

Redes Sociais
https://almanara.com.br/
https://www.instagram.com/almanararestaurante/


ESFIHA IMIGRANTES

A Esfiha Imigrantes oferece o melhor da culinária árabe. Possui um cardápio com várias opções de sabores de esfias, além de kibes, pratos frios e quentes, sobremesas e doces, tudo servido em um ambiente agradável para você saborear as delícias da cozinha árabe a qualquer momento, seja um lanche, happy hour ou refeição especial!

Esfiha Imigrantes
Serra de Japi, 1550 – Tatuapé
Telefone / WhatsApp: (11) 94053-4295

Horário de funcionamento:
Segunda: 17h às 23h30
Terça a Quinta: 11h às 23h30
Sexta e Sábado: 11h à 00h
Domingo: 11h às 23h30

Redes Sociais
https://www.esfihaimigrantes.com.br/
https://www.instagram.com/esfihaimigrantes/


AL MAHACHI

Seguindo a tradição da cozinha árabe, o Al Mahachi preza pela qualidade de seus ingredientes frescos, selecionados diariamente. Com um cardápio variado, são muitos sabores de esfias abertas e fechadas, além de beirutes, kibes, pratos árabes, sobremesas e doces, tudo servido em um ambiente agradável e muito bem decorado.

Al Mahachi
Rua Itapura, 1359 – Tatuapé
Telefone: (11) 2729-6875

Horário de funcionamento:
Segunda a Quinta: 17h às 22h45
Sexta e Sábado: 12h às 23h45
Domingo: 17h às 22h45

Redes Sociais
https://www.almahachi.com.br/
https://www.instagram.com/almahachi/


TORNERÔ RESTAURANTE E ESFIHARIA

Todo o cardápio obedece ao conceito de qualidade total: escolha criteriosa dos ingredientes, preparo artesanal das receitas, apresentação agradável e paladar inigualável.

A Tradição das pizzas e dos mais 100 tipos de esfias também é preservada e reconhecida pelos clientes e que são servidas no almoço e jantar. Um mix de opções em um só lugar: cozinha brasileira, italiana e libanesa. A casa ainda serve o almoço executivo de terça a sexta.

Tudo isso somado às instalações, com estilo moderno que criam a atmosfera perfeita para você degustar tranquilamente, as várias opções do menu, seja no happy-hour, almoço ou jantar, com seus familiares, amigos, clientes ou fornecedores.

Tornerô Restaurante e Esfiharia
Rua Síria, 447 – Tatuapé
Telefone / WhatsApp: (11) 91100-3333

Horário de funcionamento
Terça a Sexta: 18h às 23h
Sábado: 11h30 às 23h30
Domingo: 12h às 23h

Redes Sociais
https://www.tornero.com.br/
https://www.instagram.com/tornerorestaurante/


Você também pode gostar
Onde Curtir no Tatuapé

Biblioteca Hans Christian Andersen – Programação Cultural de Abril

Abril chegou, e com ele muitas atrações e livros incríveis na Biblioteca Hans – venham conosco! Programação Abril 2024 PARECE MENTIRA, MAS É BETH DANIEL…
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….
Teatro

Emerson França com o Show Vamu Ri em única apresentação no Teatro Eva Wilma

Emerson França é um humorista renomado que trabalha na rádio Band FM há mais de uma década. Ele é conhecido por seus personagens cômicos e…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *