Comer no TatuapéOnde comer no Tatuapé

Gosta de Esfiha? Conheça o Restaurante Tornerô, mais de 30 anos fazendo a melhor esfiha do bairro.

2 Mins read

Gosta da Culinária Árabe? Ela é ampla, com várias opções mas hoje nós vamos falar sobre um dos pratos mais famosos entre os brasileiros, a Esfiha!

No Tatuapé, você encontra facilmente onde comer esfiha até porque a maioria das pizzarias delivery também vendem mas, onde encontrar uma esfiha diferenciada, boa…quer dizer, boa não, sensacional!? Se você gosta e procura pela melhor esfiha do Tatuapé então você precisa conhecer o Restaurante Tornerô, na rua Síria, 447, no parque são Jorge, próximo ao Corinthians.

casa3

O Tornerô já merece respeito pela tradição, são mais de 30 anos de Tatuapé mas se você não conhece, não pense que vai encontrar um restaurante antigo, a casa já passou por algumas reformas e tem um visual muito bacana, moderno, tanto para ir com a família, amigos ou em casal. Você ainda tem a opção da parte externa para os dias e noites de calor ou para um Happy Hour. A Rua Síria é calma, bem arborizada e ainda tem um clima do Tatuapé de raiz.

Claro que gosto é algo relativo mas uma coisa é certo falar, o Tornerô tem uma das melhores Esfihas do Bairro ( Se não a melhor), é difícil explicar em palavras, a massa é leve e assada ao ponto, em termos de sabores, são várias as opções desde as tradicionais, queijo e Carne como as mais diferenciadas como a Romana (mozarela, Aliche, cebola, ervilha e azeitonas) ou a Sardela (patê de Sardela com queijo) entre outras.

produto3

Os recheios vêm na medida certa, as esfihas são bem servidas mas sem exageros e a qualidade dos produtos são de primeira. Você junta tudo isso com mais de 30 anos de tradição e Pronto! Você tem uma das melhores esfihas do Tatuapé. Fica até difícil explicar em palavras mas se você conhece vai saber o que estou falando e se você nunca provou, PROVE!

E não ache que o Tornerô é só esfihas, você encontra mais da culinária árabe, Você pode optar pelo Kibe (show), um Beirute, Tabule, Homus, Kafta ou os tradicionais Charutos de Repolho.

produto2

Ok, você não é tão fã dessa culinária? Isso não é motivo para deixar de conhecer o Tornerô, a mesma excelência na arte de fazer esfiha você encontra nos pratos tradicionais da casa. O cardápio é bem variado e vai desde carnes selecionadas como o Black Angus ao molho madeira, Peixes como o Filé de Pescada a milanesa e as massas(Penne ao Frutos do Mar)

Para quem trabalha na região o Tornero tem almoço executivo durante a semana com pratos com preços bem bacanas.

Se você ainda não conhece o Tornerô, conheça! Você com certeza vai virar cliente!

Tornerô Esfiharia e Restaurante
Rua Síria 447, Tatuapé, São Paulo, SP
Tel: (11) 2941-3341
Horário de Funcionamento:
Terça-Quinta:12:00 às 15:00 I 18:00 às 23:00
Sexta e Sábádo: 12:00 às 00:00
Domingo: 12:00 às 23:00
Email: tornero@tornero.com.br

Você também pode gostar
Acontece no Tatuapé - NovidadesDestaque

9 Novidades que chegaram no Tatuapé que você precisa conhecer

O Tatuapé é incrível e cheio de novidades…novas lojas, novos bares e restaurantes, cafeterias e muito mais. Para ficar antenado, confira as novidades que chegaram…
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…
DestaqueDicas no TatuapéOnde comer no Tatuapé

Dicas de Restaurantes Naturais e Vegetarianos no Tatuapé

Aumenta a cada dia, o número de pessoas que procuram restaurantes que ofereçam um cardápio mais natural e saudável. Por isso, separamos algumas opções de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *