VII Feira com Produtores terá novidades exclusivas da Serra da Canastra, do Cerrado Mineiro e também do interior paulista

No sábado, 06 de outubro, o Tatuapé recebe a VII Feira com Produtores de Queijos e Produtos Artesanais. O evento acontece das 9h às 17h, na Queijaria Armazém do Mineiro, e tem entrada gratuita.

Pela sétima vez na Zona Leste, o evento reúne produtores de queijos, cervejas,cachaças, antepastos, doces, geléias, embutidos, entre outros produtos artesanais e com Denominação de origem controlada. O evento também vai celebrar o 2º aniversário da Queijaria Armazém do Mineiro.

Na ocasião, o público poderá conferir novidades exclusivas do segmento, apresentadas por produtores de Minas Gerais e São Paulo, como o Queijo Dona Carolina, de Porangaba (SP), Queijo Carranca, de Abadia dos Dourados (MG), o queijo Quilombo do Serro, queijos de leite de ovelha de Gonçalves e o famoso Queijo Quatro Irmãos, da Serra da Canastra (MG), que estará pela primeira vez na capital paulista. Também haverá sorteio de queijos para os visitantes.

“O evento trabalha em prol do produtor artesanal e oferece aos consumidores alimentos seguros e com qualidade, além de atendimento personalizado e produtos diferenciados, num ambiente agradável e com estrutura.

Esse trabalho deve ser reconhecido por todos”, enfatiza William Oliveira, proprietário da Queijaria Armazém do Mineiro.

A entrada é gratuita e o público poderá colaborar com 1k de alimento não perecível, que será doado para o asilo Lar da Providencia de Itajubá – MG.

VII Feira com Produtores de Queijos e Produtos Artesanais e
2º aniversário da Queijaria Armazém do Mineiro

Data: 06 de outubro de 2018
Horário: Das 9h às 17h
Local: Queijaria Armazém do Mineiro – Rua Azevedo Soares, 1653, Tatuapé.
Estacionamento: Vallet R$ 20.
Mais informações: (11) 2309-4847