Os Apaixonados(as) pelo Poker podem comemorar e muito. Depois de quatro anos de existência e muito sucesso no interior de São Paulo, a rede de clubes de Poker King Poker acaba de desembarcar no Tatuapé. O novo clube está localizado no Tatuapé, na Rua Professor Pedreira de Freitas, 937, e foi inaugurado no último sábado, dia 20.10.

A Nova casa conta com um amplo espaço e o que há de mais moderno em termos de tecnologia para administração dos torneios. Todas as ações são controladas em tempo real, quando a pessoa faz o rebuy ele já vai para a comanda do jogador e para a tela do torneio para que todos fiquem sabendo o que está acontecendo com total idoneidade e transparência.

um software que administrasse toda a casa desenvolvemos o CHIPr, assim as ações são controladas em tempo real, quando a pessoa faz o rebuy ele já vai para a comanda do jogador e para a tela do torneio para que todos fiquem sabendo o que está acontecendo”,

Outro diferencial da King Poker é o trono. Isso mesmo, colocado em destaque no salão do clube, uma poltrona real é reservada para o campeão de cada torneio poder sentar e tirar uma bela fotografia. A ideia foi criada por Rafael Silva que durante uma viagem encontrou o monárquico móvel à venda na beira de uma estrada e logo levou o mesmo para a King Poker Campinas e levando a brincadeira para todas as casas.

Outro atrativo da casa serão os troféus. Em todos os torneios os três primeiros colocados serão premiados com eles e a coleção será renovada mensalmente, assim se o jogador ganhar um torneio em determinado mês, vai se sentir mais motivado para ganhar outro, já que 30 dias depois os objetos são trocados.

Vale ressaltar que a casa dispõe de um elevador para cadeirantes e também de um banheiro equipado para quem possui necessidades especiais. Além disso o local tem uma cozinha preparada para servir lanches, salgados e até refeições.

King Poker Tatuapé
Rua Professor Pedreira de Freitas, 937

Redes Sociais
https://www.facebook.com/kingpokercampinas/

Fonte: https://blogs.gazetaesportiva.com I Foto: Marcio Cantuara