Onde comer no Tatuapé

Cuor di Crema – O Verdadeiro Gelato artesanal italiano no Tatuapé

2 Mins read

Gosta de um Gelato tipicamente italiano? Então pode comemorar, a Cuor di Cremaa acaba de chegar no Tatuapé.
Localizada na Rua Itapura, 1527, a Cuor di Crema traz para o bairro, uma experiência única para os fãs de Gelatos.

A Unidade do Tatuapé, segue o padrão de layout da marca, com um visual moderno e ao mesmo tempo descontraído e confortável. O Deck logo na entrada da loja, com vista para a Itapura, proporciona um clima perfeito, principalmente para os dias ou noites de calor. Na Parte interna, você ainda conta com um salão para mais de 30 pessoas.

Para quem ainda não conhece, a Cuor di Crema foi Fundada em 2012 e tem como sua principal característica, o respeito pelas tradições e processos de fabricação das legítimas gelaterias artesanais italianas. Os produtos são 100% naturais, sem adição de aromatizantes, corantes e conservantes, o que proporciona texturas e sabores sem igual.

A variedade é incrível, são inúmeras receitas com sabores únicos. Além dos clássicos, como o Chocolate, Pistache, Flocos, o destaque vem para as receitas exclusivas com combinações, que são uma experiência diferenciada para qualquer paladar. Experimente o Chocolatria®, combinação do caramelo com um toque salgado (Isso mesmo, salgado), cravejado de biscoitos e filetes de chocolate meio amargo; o Havanna, com o mais puro Doce de Leite Havanna; o Cioccotella, com o delicioso e popular creme de avelã Nutella.

Ao pedir seu Gelato, você pode escolher entre a casquinha normal ou a casquinha recheada com chocolate que é colocado na hora. Ver o preparo, deixa a gente com água na boca.

Você também conta com diversas opções de Gelatos sem açucar, sem gordura ou Lactose, todos com o tradicional sabor CuorDiCrema.

Além dos Gelatos, você pode saborear uma grande variedade de bolos, tortas, petit gateau, milk-shakes de gelato e bebidas quentes, como chocolates e cafés especiais.

Nós provamos o famoso Profiteróles recheado de Gelato Cioccotella e cobertura de chocolate derretido…é fantástico.

Agora, se você gosta de um café e quer provar algo diferente, não pode deixar de experimentar o café servido na casquinha de sorvete, recheada de chocolate e cobertura de chantily.

O Unidade do Tatuapé oferece um convênio gratuito com estacionamento no número 1625.
Gostou? Então, se você ainda não conhece, precisa conhecer e se apaixonar por essa delícia que vai trazer para perto de você, um dos produtos mais apaixonantes da Itália.

Cuor Di Crema…A Itália perto de você.

Cuor Di Crema
Endereços Rua Itapura, 1525.
Telefones de Contato (11) 2386-7300

Horário de Funcionamento:
Segunda a quinta das 12h00 às 22h30.
Sexta e Sábado das 12h00 às 23h30.
Domingo das 12h00 às 21h00.

Redes sociais
http://www.cuordicrema.com
https://www.facebook.com/cuordicremabr/
https://www.instagram.com/cuordicrema/
https://www.twitter.com/cuordicrema

Salvar

Salvar

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *