Fotos e Vídeos

5 dicas de locais no Tatuapé para tirar fotos super bacanas.

1 Mins read

Gosta de fotos? Fazer aquele click incrível? O Tatuapé conta com alguns locais que sempre são certeza de belas fotos. Aqui separamos 5 dicas de onde tirar fotos incríveis no Tatuapé.

Parques Ceret e Piqueri

Os dois parques contam com um visual incrível para tirar fotos e cada um, com suas próprias características. Ambos são fáceis de conseguir fotos lindas. São ricos em natureza e nem é preciso um olhar especial para conseguir ótimas imagens, é só apontar a câmera e clicar.


Shopping Anália Franco e Shopping Tatuapé

Não é dentro deles, mas sim no último andar, onde geralmente estão localizados os estacionamentos descobertos. O visual amplo é incrível, basicamente 360 graus do bairro e com vista de diversos pontos conhecidos do Tatuapé.


Praças do Tatuapé.


As praças do bairro também são uma opção bacana para tirar fotos, principalmente as maiores que contam com igrejas e capelas, como a Praça Silvio Romero e o Largo São José do Maranhão. A Praça do Bom Parto também tem um ótimo visual para lindas fotos.


Passarela do Metrô

Tanto na passarela do Metrô Tatuapé, quanto a do Carrão, você consegue uma visão ampla e bem interessante do bairro. Muitas vezes o final de tarde proporciona um visual sem igual, para suas fotos.


E a dica mais bacana e importante é…

Caminhe pelo bairro.

Essa com certeza é a melhor dica, andando a pé pelo bairro, você vai poder conferir detalhes que nunca imaginou. E não é preciso andar muito, as vezes no próprio quarteirão da sua casa, por mais impressionante que seja, você vai conseguir imagens lindas de casas, árvores ou outros detalhes, que você só vai conseguir notar andando pelas ruas do bairro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *