Dicas no TatuapéOnde Comprar no Tatuapé

Conheça algumas lojas que apostaram na Moda Plus Size no Tatuapé

2 Mins read

Algumas vezes para quem usa um tamanho maior, fica difícil achar roupas que caiam bem. Hoje em dia muitas empresas apostaram em confecções plus size, que trouxeram a modernidade e caimento perfeito para as mais cheinhas. Existem no Tatuapé algumas lojas que são especializadas nesse nicho pluz size. Veja as nossas dicas:

ASHUA

A Ashua oferece o melhor da moda curve e plus size com opções de peças, seja para o dia a dia, seja para eventos especiais. Buscando melhores tecnologias e matérias-primas que vão deixar você ainda mais confortável, a marca oferece produtos do tamanho 42 até o 58.

Ashua – Moda Plus Size
Shopping Anália Franco – Piso Lírio
Avenida Regente Feijó, 1739 – Tatuapé
Telefone / WhatsApp: (11) 98888-7593

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado:10h às 22h
Domingos: 14h às 20h

Redes Sociais
https://www.lojasrenner.com.br/ashua
https://www.instagram.com/ashuacurvesize/


KAUÊ PLUS SIZE

A Kauê Plus Size vem revolucionando, ano após ano, os conceitos de moda, investindo em pesquisas e modelagens exclusivas, sempre antenada com as tendências do mundo da moda. Tudo produzido com muita criatividade, para um cliente Plus Size cada vez mais exigente. Hoje ela é referência de mercado.

Kauê Plus Size
Rua Tuiuti, 2416 – Tatuapé
Telefone: (11) 2098-6825 / WhatsApp: (11) 99732-4306

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 9h30 às 18h30
Domingo: 9h às 18h

Redes Sociais
https://www.kaueplussize.com.br/
https://www.instagram.com/kaueplussize/


LUHFI PLUS SIZE

Especializada em tamanhos grandes, a LUHFI chegou ao mercado em 1993, exibindo informação e excelência. Isto por que nossos produtos são desenvolvidos por nossa equipe de estilo altamente capacitada seguindo as mais novas tendências de moda e rigorosos padrões de qualidade, buscando incessantemente ultrapassar as expectativas de nossos clientes.

Oferecemos uma infinidade de novos produtos, chegando às lojas todos os dias. Abrangemos os segmentos casual e workwear, sempre com um visual contemporâneo e exclusivo, buscando constantemente sua satisfação e identificação. Com uma ampla grade, vestindo do número 40 ao 60, podemos afirmar que “a LUHFI tem a moda na medida certa” esperando por você, venha conferir!

Luhfi Plus Size
Shopping Metrô Tatuapé – Piso Metrô
Rua Domingos Agostim, 91 – Tatuapé
Telefone: (11) 2092-9840

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h

Redes Sociais
https://www.instagram.com/luhfiplussize/


PROGRAM MODA

Contando com uma estrutura de mais de 30 anos no mercado de confecções, a marca Program foi criada em 1998 para atender o segmento moda feminina para tamanhos grandes. As roupas são feitas com o intuito de proporcionar o maior conforto possível, aliado a muita qualidade e bom gosto. Seus principais diferenciais são a variedade de estilos e a modelagem, garantindo para as mulheres plus size uma excelente opção para se vestir com elegância, acompanhando as últimas tendências da moda internacional.

Seja no estilo clássico, moderno, casual ou work, as lojas da Program Moda têm a melhor solução para as mulheres que usam do manequim 44 ao 54.

Program Moda
Shopping Metrô Tatuapé – Piso Metrô
Rua Domingos Agostim, 91 – Tatuapé
Telefone: (11) 2092-9873

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h

Redes Sociais
https://www.programmoda.com.br/
https://www.instagram.com/programmoda/

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *