Já provou as delícias da gastronomia venezuelana? Não? Então pode ficar tranquilo(a) que agora você nem precisa sair do Tatuapé, para experimentar um pouco mais dessa culinária. Fomos conhecer o Bom Tequenho, um restaurante típico venezuelano, que inaugurou sua casa no Tatuapé.

Sinceramente, eu não conhecia nada sobre a culinária venezuelana, então quis logo conhecer e gostei! A Casa que está localizada na Rua Maria Otilia, tem uma pegada bem descontraída e moderna, quase uma pegada fast-food. Cheia de cores e algumas referência da cultura venezuelana, o cardápio conta com diversas comidinhas típicas do país.

Os Tequenhos são pedida básica, pequenos “bolinhos”de massa frita recheados de queijo ou carne, acompanhados de uma maionese sensacional (você come vários facilmente acompanhado de uma breja gelada ou suco) – Média de 12,00 a porção com 8 unidades.

Provamos também as Arepas, um tipo de pãozinho aberto de massa de milho com várias opções de recheios. A Casa também oferece pratos típicos com aquele toque brasileiro, como o ASA DO NEGRO, um corte de lagarto, com sabor predominante de rapadura e cravos, acompanhado de arroz, banana da terra e queijo levemente derretido.

Tudo isso, com um clima bem descontraído. Gostou? Então você vai adorar conhecer esse pedaço da Venezuela no Tatuapé.

Bom Tequenho
Rua Maria Otilia, 241, Tatuapé.
Facebook.com/bomtequenho