O espetáculo ”Noches Porteñas – Um tributo ao Tango”, conta a história do Tango, vindo das origens negras se fundindo aos vários tipos de culturas que invadiram a Argentina, como dos Italianos, Árabes, Russos e também a influência que sofreu da cultura Gaúcha vinda dos pampas Argentinos.

Contando essa história com o sabor dos Cafés, que eram berço da cultura Tangueira, dos bailes rodeados de personalidades de diferentes quilates, de suas músicas que contam casos intrigantes de um povo apaixonado pelo novo mundo que seria Buenos Aires, inspirado na época de 1940 a 1960, passando pela época áurea do Tango até seu declínio, renascendo logo depois e hoje sendo patrimônio Cultural da Unesco.

Ficha Técnica
Corpo de Baile: Alex de Oliveira, Aline Akemi, Cris Almeida, Daniel Tolosa, Hernan Gonzales Godoy, Priscila Calil, Ricardo Lima e Vanessa Flecha
Cantor: Alberto Cabañas
Direção: Alex de Oliveira

Noches Porteñas – Um Tributo ao Tango
Única Apresentação: 21 de Fevereiro (Quinta)
Horário: 21h30
Classificação: 12 anos

Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo
Facebook: https://www.facebook.com/teatrofernandotorres

Ingresso:
https://www.ingressorapido.com.br/event/12389#!/tickets

Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h, sexta a Domingo das 14h até o início do espetáculo
Informações: (11) 2227-1025
Cafeteria no local: Tablado Café
Estacionamento no local.

Meia Entrada: Estudantes, professores da rede estadual e municipal de São Paulo, aposentados, e idosos acima de 60 anos. Indispensável apresentação de documento comprobatório no ato da compra do ingresso e da entrada ao espetáculo.