Rede francesa celebra inauguração de mais um ponto físico na capital paulista.

Ampliando a capilaridade do mais completo destino de compras de beleza, a Sephora inaugurou no dia 22/02, mais um ponto de venda. Desta vez, a multimarcas francesa se instalou no Shopping Metrô Tatuapé com mais uma pop-up store. 

A inauguração aconteceu com a presença da atriz Jeniffer Nascimento, que cortou a faixa do novo espaço. O quiosque é mais uma opção para as consumidoras encontrarem marcas como Sephora Collection, Kat Von D, Urban Decay, Benefit, Caudalie, Dermage, Smashbox, Laura Mercier, Quintal e Clinique. 

Com design divertido e inovador, a pop-up store traz o portfólio diverso e de reconhecida qualidade Sephora - de itens de maquiagem a cuidados de pele e banho – com produtos a preços que cabem em todos os bolsos. O público também poderá aproveitar atrações como o Beauty Studio, espaço de experiência com itens oferecidos pela marca por meio de serviços gratuitos de maquiagem com até 15 minutos de duração.

Atualmente, a Sephora conta com pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 23 lojas e outras 15 pop-up stores. Também atende todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br.  

Pop-up store Sephora Shopping Metrô Tatuapé
Local: Piso Metrô
Endereço: R. Melo Freire, s/n, Tatuapé, São Paulo.