Comer no TatuapéOnde comer no Tatuapé

EAT Pastéis Gourmet – Uma Delícia de Pastel Gourmet sem igual no Tatuapé

2 Mins read

Quem não gosta de Pastel? Um pastel é sempre show e se for acompanhado de um caldo de cana gelado….hummm! Fica Completo! Normalmente quando você pensa em comer um pastel, logo já vem na sua cabeça o pastel de feira, claro porque é um dos únicos lugares onde você pode comer um bom pastel, mas a feira tem aquele horário e local específico. Porém tem uma novidade que acabou de chegar no Tatuapé que vai fazer você mudar essa rotina.

Fomos conhecer a Eat Gourmet, a primeira casa especializada em Pastéis Gourmet no Tatuapé. Você deve estar pensando: Como assim um Pastel Gourmet? Foi por isso que a gente foi conhecer melhor qual era a proposta da Eat Gourmet.

A Eat está Localizada na rua Itapura, uma das ruas mais movimentadas do Tatuapé, e com certeza você já deve ter notado a enorme fachada amarela da casa, quando está chegando para cruzar a Serra de Bragança. A Proposta é bem bacana na parte interna a casa tem dois andares e na parte externa mesinhas perfeitas para os dias de calor e para quem gosta de ficar vendo o movimento da Itapura.

Mas o destaque fica mesmo para os pastéis que a casa tem no cardápio, além de inúmeras combinações de recheios a disposição, o grande diferencial é a possibilidade de você escolher o tipo da massa do seu pastel, uma novidade no bairro. São seis tipos de massa: tradicional, apimentada, integral, ervas finas, parmesão e cacau e nós provamos TODAS!!!!!

O Legal é que depende do tipo da massa que você pede, o pastel vem com uma coloração característica (O apimentado é vermelho, o de ervas finas é verde). O tamanho é bacana, não é aquelas coisas ignorantes de 30 cm, mas é maior que um pastel de feira, e vem com um tipo de “suporte” para você pegar o pastel sem queimar a mão, sem contar que e o recheio é caprichado.
As massas dão todo um sabor diferenciado aos Pastéis (#Dica: Se você gosta de pimenta, tem que pedir o apimentado que tem a cor vermelha e ficou perfeito com o recheio de frango com catupiry)

A Eat Gourmet também tem pastel doce, o que não é tão comum, mas mesmo que você já tenha provado algo assim não é nada parecido com a opção oferecida. Isso porque a massa é feita com cacau, que tem um sabor totalmente diferente e delicioso, e os recheios são muito saborosos.

E se você é do tipo que curte o clássico, pode ficar tranquilo porque além do pastel tradicional, você ainda pode pedir um Caldo de Cana geladinho, feito ali na hora para você, é perfeito!

A Eat também trabalha com o sistema de delivery, você pede seu pastel que é enviado em uma embalagem super bacana e criada especialmente para assegurar que seu pedido chegue na sua casa basicamente igual a se você optasse em comer no local.
Você pode fazer seu pedido via telefone ou pelo ifood.

delivery

A Casa ainda conta com várias marcas de Cervejas, sucos e para os dias de calor, um açai super especial que é show!
E aí, ficou com vontade? Então conheça a EAT Pastéis Gourmet, você vai adorar!

EAT Pastéis Gourmet
Endereços : Rua Itapura, 760 Tatuapé
Telefones/Delivery: 2548-0766 I 2548-0609

Horário de Funcionamento
Terça a Quinta das 12:00 as 21:00hs
Sexta e Sábado das 12:00 as 22:00hs

Redes Sociais
Facebook.com/eatpasteisgourmet
instagram.com/eatpasteisgourmet

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *