Comer no Tatuapé

Famiglia Franciulli, A Padaria Italiana com mais de 120 anos de tradição em São Paulo também está no Tatuapé

2 Mins read

Uma das mais tradicionais panificadoras de São Paulo acaba de chegar ao Tatuapé. A Panificadora Famiglia Franciulli, com mais de 120 anos de tradição, a Famiglia Franciulli fez história em São Paulo no Endereço da Rua do Glicério, 750 como uma tradicional e típica panificadora Italiana, tendo como seu carro chef, o Pão Italiano.

A história da Famiglia Franciulli no Brasil começou em 1.890, quando Franciulli (21 anos) e seu irmão Giovanni Franciulli (19 anos) aportaram em São Paulo. hoje, os atuais sócios são Antonio Risegato e seu filho Bruno Camberlingo Risegato no Glicério que juntamente com seu primo Marcio Alttomar, inauguraram a nova unidade no Tatuapé.(Confira a história completa da Famiglia Franciulli aqui)

No Tatuapé, a panificado Famiglia Franciulli trouxe o mesmo padrão da sua Matriz, oferecendo um tipo de produto que ainda não existia no bairro. Na Famiglia Franciulli você pode comprar um original pão italiano quentinho, que acabou de sair do forno, a qualquer hora do dia. O pão italiano ainda feito da mesma forma artesanal e sem nenhum aditivo químico à sua fermentação, feito da própria farinha de trigo especial.

Você encontra uma enorme quantidade de produtos diferenciados e típicos da tradicional gastronomia italiana (e portuguesa), além dos pães, patês de diversos sabores, antepastos variados (provei uma linguiça calabreza com vinho branco fantástica), tortas salgadas, queijos, bruschettas entre outros.

Quer fazer na sua casa? Na Famiglia Franciulli você encontra massas congeladas como Lasanhas, Capelleti ou Canelloni ou pães recheados com 7 opções de recheios diferentes que você leva ao forno por apenas 15 minutos e tem um autêntico pão italiano na sua mesa.

Impossível não notar o balcão com doces típicos como o Strudell de Maça, a rabanada e o Cannoli,(destaques na casa) ou os Biscoitos como o Taralo, o Cantuccini e o Amareto (tradicional e Especial). Quando for a casa, aproveite para conhecer também a carta de vinhos com rótulos chilenos, italianos e portugueses e também a linha de azeites.

Conheça a Panificadora Famiglia Franciulli, um pedaciinho da Itália agora no Tatuapé.

Famiglia Franciulli
Rua Nova Jerusalém, 161, Tatuapé.
Telefones: 2609-9355 (Tatuapé) I 3209-8751 / 3399-2070 (Glicério)

Horário de Funcionamento:
Segunda – Sábado:08:00 às 20:00
Dom:08:00 às 14:00

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/FamigliaFranciulli
Instagram: https://www.instagram.com/famigliafranciulli/
Site: http://www.famigliafranciulli.com.br/historia.htm


Como Chegar

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *