Comer no Tatuapé

Conheça o BecoSp – Dos mesmos donos do Dock Burger a casa tem Sandubas, Drinks e um visual incrível

2 Mins read

Em meio a tantas Hamburguerias no bairro, uma nova casa chega com um conceito diferente ao Tatuapé, fomos conhecer o BecoSp, na Rua Serra de Japi, 1216.

De entrada, é difícil dar um rótulo para ao Beco, basicamente é uma mistura de bar e restaurante, mas eu prefiro dizer que é uma casa super bacana, com uma decoração diferenciada, pratos deliciosos, perfeito para ir com amigos, casal ou mesmo em família.

A Primeira referência já vem da origem da casa, o BecoSp é dos mesmos donos no Dock Buguer (Considerada a terceira melhor hamburgueria de São Paulo) então, se você já conhece os Burgers deles, já dá para imaginar a qualidade dos pratos e lanches que você encontra no BecoSp.

A casa é muito legal e conta com um clima bem descontraído. Um Enorme grafite (muito legal) que ocupa toda uma parede lateral da casa, chama muito atenção logo na entrada e dá um colorido incrível ao espaço. Um bar de respeito e algumas peças retrôs na decoração, dão o tema da casa.

Agora vem a melhor parte, o Cardápio! Antes de mais nada, você deve provar uma das entradinhas da casa. A Croqueta de ossobuco é maravilhosa, crocante por fora e extremamente cremosa por dentro, Show! outra opção é o Chicken Wings com molho Blue Cheese.

Uma das especialidades são os Sandubas, não os Burgers, mas Sandubas clássicos ou alguns diferenciados. Os mais pedidos são o de churrasco ou Calabresa de Estádio, com estilão e sabor de lanche de estádio mesmo.

Outra opção é o sanduiche de Rosbife com muito queijo, picles doce e rodelas de tomate. Gosta dos clássicos? Que tal um Dog? Mas não um Dog qualquer…O Dog do Beco vai elevar completamente o seu conceito sobre o que é um Dog, muito bom! Montado na baguetinha com molho bechamel e parmesão gratinado, sem igual no bairro.

Tudo acompanhado de uma das apostas da casa…OS DRINKS. Claro que eles tem Cerveja gelada, sucos, refrigerantes mas se for ao Beco, aproveite para provar um dos Drinks da Casa.

E para finalizar e fechar com chave de ouro, o pudim de Leite….FANTÁSTICO, PROVE, É SENSACIONAL!!!

A Novidade agora é por conta do almoço, no Sábadão tem Feijoada completa e aos domingos, uma Parmegiana para duas pessoas…muito bom!

Procurando por um local diferente, com comidinhas deliciosas para ir com amigos, casal ou família? Conheça o BecoSp, com certeza você vai virar cliente.

BecoSp

Rua Serra de Japi, 1216.
Telefone: (11) 3564-5432

Horário de Funcionamento:
Terça-Sexta: 18hs-23h30
Sábado, Domingos e Feriados: 12h-23h30

Redes Sociais
Facebook:https://www.facebook.com/becosaopaulo/
Instagram: http://www.instagram.com/becosp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *