Sem categoria

Cuidado redobrado em estacionamentos de Supermercados e Shoppings

1 Mins read

Com certeza você vai ao supermercado, não é? Então, sabe que é rotineiro a gente levar as compras até o carro no estacionamento, abrir o porta-malas e ficar aquele tempo carregando as compras, certo? Todo mundo faz assim. Mas aí fica o aviso, cuidado redobrado nessa hora, muitos assaltantes estão aproveitando esse momento de distração, para realizar assaltos e até sequestros na região.

Geralmente somos alvos fáceis nesse momento, o carro fica todo aberto, estamos distraídos ajeitando as compras no porta-malas e não percebemos a movimentação ao nosso redor. Por mais que tenha segurança, os ladrões também não são bobos e são muito rápidos. Geralmente rendem a pessoa no local e saem no próprio carro da vítima e se juntam aos comparsas, que estão no lado de fora esperando.

Nesses casos, os sequestros duram horas, onde os ladrões utilizam os cartões da vítima para saques e compras. Depois disso a vítima é abandonadas em locais afastados, basicamente sem nada (No melhor dos casos).

Então, redobre sua atenção quando for a qualquer supermercado e mesmo ao shopping. Se puder, vá sempre acompanhado de outra pessoa e seja rápida na hora de guardar as suas coisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *