Comer no TatuapéDicas no Tatuapé

Dicas de Restaurantes especializados em Frutos do Mar no Tatuapé

2 Mins read

Quem mora no bairro e vira e mexe tem vontade de se esbaldar com pratos que vêm direto do mar, pode contar com alguns restaurantes que são ótimas pedidas. Separamos algumas dicas de lugares que servem boas opções de frutos do mar no Tatuapé para quem busca receitas saborosas.

SANTO MAR RESTAURANTE

O Santo Mar é um restaurante bem legal! A casa conta com um clima bem descontraído e a decoração tem um toque que te faz lembrar aquele clima show da proximidade com o mar! Tanto é que ele funciona perfeitamente para quem quer almoçar ou jantar com toda a família ou curtir as mesinhas do lado de fora petiscando uma das entradinhas deliciosas da casa.

No cardápio você conta com várias opções de peixes, Moqueca, Bobó de Camarão, coxinha de camarão com queijo e muito mais.  Tem também os drinks especiais da casa para acompanhar todas as delícias do cardápio. Um detalhe interessante e único no Bairro é a Feijoada de Frutos do Bar que rola todos os sábado e você precisa provar!

Santo Mar Restaurante
Rua Francisco Marengo, 773 – Tatuapé
Telefone / WhatsApp: (11) 94467-2523

Horário de Funcionamento
Terça a Sexta: 12h às 23h
Sábado: 12h às 16h45 e das 18h45 às 22h45
Domingo: 12h às 16h30 e das 18h45 às 22h30

Redes Sociais
https://www.instagram.com/santomarestaurante/


RESTAURANTE MARETTIMO

Localizado a beira de uns dos mais belos parques da região do Tatuapé, o restaurante Marettimo traz ampla variedade de pratos de frutos do mar, carnes e sobremesas feitas dos melhores ingredientes disponíveis no mercado nacional e internacional. Além disso, temos adega própria com uma ampla variedade de rótulos e uvas, vinhos de mais de 8 países, dentre eles Espanha, Portugal, Italia, Argentina, Chile entre outros.

Uma ótima opção para quem busca comida de qualidade, ambiente confortável e serviço de primeira. Esses são os pilares em que o Marettimo restaurante se enquadra, perfeito para almoços e jantares em família, casal, entre amigos ou para negócios.

Restaurante Marettimo
Rua Curupá 580 – Anália Franco
Telefone: (11) 2749-0938

Horário de Funcionamento
Terça a Sexta: 12h às 15h e das 19h às 23h
Sábado: 12h às 23h
Domingo: 12h às 17h

Redes sociais:
https://www.marettimo.com.br/
https://www.facebook.com/marettimo/
https://www.instagram.com/marettimorestaurante/


COCO BAMBU

Lugar da mais legítima representação gastronômica nordestina, cearense, onde o paladar e os olhos sentem a presença intensa e deliciosa do nosso mar! Entre as opções da culinária oferecida pelo restaurante estão Lula a Doré, Mexilhões do Atlântico, Filé ao Funghi Sech e uma gama de opções de saladas, cafés e sobremesas. O Coco Bambu também conta com um espaço para eventos, ideal para grupos com mais de 20 pessoas, que podem se confraternizar a vontade, com um cardápio pré-escolhido e de dar água na boca.

Coco Bambu – Unidade Anália Franco
Rua Azevedo Soares, 2150 – Tatuapé
Telefone: (11) 4304-6221

Horário de Funcionamento
Segunda a Domingo: 11h à 00h

Redes Sociais
https://cocobambu.com/
https://www.instagram.com/cocobambu_saopaulo/


REPÚBLICA DOS CAMARÕES

Instalada em um amplo salão na região leste, a casa serve pescados com várias influências. Camarão grelhado com alho, bobó de camarão, dourado com arroz à grega e paella. A carta de vinhos traz algumas boas garrafas

República dos Camarões
Avenida Conde de Frontin, 450 – Tatuapé (Radial Leste)
Telefone: (11) 2093-0027 / WhatsApp: (11) 99449-4202

Horário de Funcionamento
Terça a Sábado: 11h30 às 23h
Domingo: 11h30 às 21h

Redes Sociais
https://www.republicadoscamaroes.com.br/
https://www.instagram.com/republicadoscamaroessp/


Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo Infantil Cinderela - A Gata Borralheira no Teatro Eva Wilma

Venha se encantar com a mágica história de “Cinderela, a Gata Borralheira” uma atração imperdível que vai garantir muita diversão. A cada momento, uma nova…
Acontece no Tatuapé - NovidadesDestaque

8 Novidades que chegaram no Tatuapé que você precisa conhecer

O Tatuapé é incrível e cheio de novidades…novas lojas, novos bares e restaurantes, cafeterias e muito mais. Para ficar antenado, confira as novidades que chegaram…
Teatro

Show Phil Collins Carrossel por Ademir Dancona em única apresentação no Teatro Eva Wilma

Tributo a Phil Collins por Ademir Dancona. Relembre e curta os maiores hits da carreira do Phil Collins e de quebra curta uma homenagem ao…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *