Beleza e Estética

Mazzi & Mazzi – A Maior rede de Bronzeamento do Brasil agora no Tatuapé.

2 Mins read

O outono chegou e com ele o tempo fica mais frio, mas isso não quer dizer que você não pode ficar com aquele bronzeado típico dos dias de verão e praia. Como? Simples, você precisa conhecer a Mazzi & Mazzi bronzeamento.

Para quem não conhece, a Mazzi & Mazzi é hoje a maior empresa de bronzeamento do Brasil. Com 6 unidades espalhadas por São Paulo, a Mazzi&Mazzi é responsável pelo bronze perfeito de milhares de clientes em qualquer época do ano. Tanto que a marca é a preferida entre as famosas e tem como suas clientes nomes como: DANI BOLINA, GRACIANE BARBOSA, MAYLA ARAÚJO, NICOLE BAHLS, entre outras.

A Mazzi & Mazzi conta com uma técnica exclusiva de bronzeamento, que não deixa marca e nem manchas em sua pele. Todo o processo de bronzeamento artificial é realizado nas mais modernas camas de bronzeamento do mercado nacional em sessões gradativas, que vão proporcionando um bronzeado natural e duradouro no sua pele.

O mais bacana é a “Marquinha” que é desenhada no seu corpo com um “Biquini de Fita” colado diretamente na pele, conforme a sua preferência. Esse método evita as falhas do movimento natural do tecido Biquini, além de não deixar transpassar os raios de luz (que no biquini é em média de 15%), tornando sua marquinha muito mais visível e o resultado mais intenso.

Tudo isso em espaços super bem estruturados e aconchegantes, proporcionando o máximo de conforto para as clientes.

Além disso, a Mazzi & Mazzi conta com uma linha completa de produtos exclusivos para você otimizar seu bronze e ainda oferecem um cuidado especial para a sua pele. Tem o creme de parafina, que possui os ativos essenciais para acelerar o bronzeamento e ainda hidratar sua pele.

A Linha de Iluminadores formulados com micropérolas, oferecem em apenas alguns minutos uma cor dourada e iluminada. Perfeito para aquele evento especial ou para impressionar na balada. O queridinho das clientes, o Bronzeado Instantâneo,oferece a cor mais desejada em minutos, você vai de totalmente branca, para um lindo bronzeado, sem manchar. Além do que, disfarça instantaneamente veias, estrias, vasinhos, cicatrizes, manchas de pele, sardas e celulite e tem duração de 12-24 horas.

Confira a linha completa de produtos no site: https://mazziemazzi.com.br/product-category/varejo/

Para você que está pensando em um novo negócio, a Mazzi & Mazzi ministra cursos e ainda presta assessoria completa para novos empreendedores.

Procurando por aquele “bronze” perfeito em qualquer época do ano? Então conheça a Mazzi & Mazzi, você vai se surpreender.

Unidade Tatuapé
Telefones: 11 2368-9792 | 11 96402-4065
Endereço: Rua Antonio de Barros, 1700, Tatuapé.

Redes Social
https://www.facebook.com/mazziemazzi
https://www.instagram.com/mazziemazzi/?hl=pt-br
https://mazziemazzi.com.br/

Conheça também as outras unidades:

Unidade Bela Vista
Rua Major Diogo, 304
Tels: (11) 3105-4887 ou Whats 97228-6564

Unidade Santana
Rua Casa Forte, 390
Tels: (11) 2364-8212 ou Whats 99920-6047

Unidade Moema
Avenida Miruna, 442
Tels: (11) 2307-0402 ou Whats 96185-6706

Unidade Alphaville
Calçada Copos de Leite, 69 centro comercial
Tels: (11) 3419-2465 ou Whats 96197-1720

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *