Curtir no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Gosta de música ao vivo? Confira nossas dicas de lugares com Som ao Vivo no Tatuapé

2 Mins read

Gosta de Música ao Vivo? Bacana, não é? O Tatuapé conta várias opções bem variadas de lugares para curtir um som e pensado nisso, separamos algumas dicas de casas e bares para curtir uma noite com um som ao vivo no bairro.

St. John’s Irish Pub – Pop Rock

O St. John’s foi fundado em 2004 no Tatuapé com uma proposta inédita: trazer para a região um autêntico Irish Pub, com tudo o que tem direito, como diversidade de cervejas e um clima típico europeu.

Com sua decoração típica, boa música, programação esportivas, variedade de cervejas e uma incrível variedade gastronômica, você se sentirá na Irlanda tão perto de casa! A casa conta com um board oficial para jogo de dardos. No andar superior, uma mesa de bilhar para você passar seu tempo enquanto aprecia as delícias do menu da casa.

St. John’s Irish Pub
Rua itapura, 1308 – Tatuapé
Telefone: (11) 2295-0677

Redes Sociais
https://www.stjohns.com.br/
https://www.instagram.com/stjohnspub/


Rancho Urbano – Rock


Um Empório ou um Bar? Descubra algo diferente! A Chamada da casa diz tudo sobre o Rancho Urbano! Com um visual Rústico, o Rancho oferece +250 Rótulos de Cervejas e Chopps Artesanais. Além das bebidas, você ainda conta com várias opções de porções e comidinhas bem interessantes. E para quem gosta de um pop rock, nos finais de semana tem sempre uma banda bacana rolando por lá.

Empório Rancho Urbano
Rua Azevedo Soares, 604 – Tatuapé
Telefone / WhatsApp: (11) 95083-8836

Redes Sociais
https://www.instagram.com/ranchourbanosp/


Quintal do Espeto – Variado

O Quintal foi inspirado no melhor que a vida pode oferecer. A maior casa da rede, foi construída para ser uma excelente opção familiar de diversão e lazer.
Além de ser um ambiente arquitetônico com paisagismo incrível em meio a jardins, lago com carpas, um viveiro, conta com inúmeras atrações como: Shows Ao Vivo, com vários cantores e estilos diferentes, Espaço Kids, onde você pode deixar seus filhos e aproveitar o que de melhor a casa pode oferecer em uma enorme espaço refinado e de muito requinte.

Quintal do Espeto
Rua Serra de Botucatu, 1933 – Tatuapé
Telefone: (11) 3644-3305

Redes Sociais
http://www.quintaldoespeto.com.br/
https://www.instagram.com/quintaldoespeto/


Tatubola – Samba e Sertanejo

Com 5 unidades localizadas nos melhores bairros (Rua Emilia Marengo, esquina com a Rua Lucília de Queiroz) de São Paulo, o Tatuapé não poderia ficar de fora.

Em uma das esquinas mais movimentadas do Tatuapé, o Tatu Bola Tatuapé conta com um ambiente amplo com opções na parte interna ou externa. A decoração é bem característica e sempre tem uma banda ou grupo levando um som ao vivo ( na maioria samba e sertanejo).

Tatu Bola Tatuapé
Rua Emília Marengo, 534 – Tatuapé (esquina com a Rua Lucília de Queiroz)
Telefone: (11) 94089-7026

Redes Sociais
https://www.instagram.com/tatubola.bar/


Seu Justino – Samba/Variado


O Seu Justino é a última grande novidade no Tatuapé. Idealizado por um grupo de amigos, o bar Seu Justino foi inaugurado em meados de 2004, quando os mesmos, sempre que podiam, se reuniam para jogar sinuca, conversar e dar boas risadas.

com um conceito inovador e ainda pouco explorado em São Paulo, o espaço foi criado para disponibilizar aos seus clientes ambientes agradáveis, despojados e com alma de boteco. E para quem gosta de um som ao vivo, tem sempre bandas bem bacanas animando a galera.

Seu Justino Tatuapé
Rua Azevedo Soares, 936 – Tatuapé

Reservas e informações:
Telefone: (11) 2305-0130 / whatsApp: (11) 98893 -3541

http://www.vilaseujustino.com.br/
https://www.instagram.com/seujustino/

Você também pode gostar
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Traga a criançada para curtir o Templo da Diversão - Kung Fu Panda 4 no Shopping Anália Franco

Traga a criançada para se divertir com a gente no evento do filme KUNG FU PANDA 4 de 16 de Março a 21 de Abril….
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…
Teatro

João Ventura canta Roberto Carlos em única apresentação no Teatro Corinthians

João Ventura canta as mais belas canções de Roberto Carlos em show de voz e piano. Cantor, compositor, e dono e uma sonoridade ímpar. É…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *