Imagina você quer sair para curtir a noite no Tatuapé, dar uma esticada além do horário dos bares, curtir uma música bacana, dançar ao som de playlists selecionas por Djs experientes, em um ambiente diferenciado, com gente bonita, drinks e para completar, um cardápio cheio de comidinhas

Se você estava procurando por esse tipo de casa no Tatuapé e não encontrava, pode comemorar…O Clube Japi acaba de inaugurar no Tatuapé.

Localizado na esquina da Serra de Japi com a Euclides Pacheco ( de frente para a praça do Bom Parto), o Clube Japi trás para o Tatuapé um conceito que faltava no Tatuapé mas muito conhecido na Europa.

Pequenas casas com ambiente e decoração bacana (no estilo Clube), com música de qualidade, Drinks e comidinhas com um clima perfeito para quem gosta de dançar e curtir uma noite de balada.

Se você procura por Samba, pagode, Sertanejo, pode esquecer, o Clube Japi não é o Local, a playlist da noite é com os maiores sucessos das pistas pelo mundo.

A Casa abre às 20h numa pegada mais tranquila para você poder provar os drinks, as comidinhas do cardápio e vai “Esquentando”. No Clube Japi, a balada não acaba como nos Bares, ela segue noite a dentro, sem hora para acabar com muita música bacana.

Japi Clube
Largo Nossa Senhora do Bom Parto, 65
https://www.facebook.com/japiclube/