Sem categoriaServiços no Tatuapé

Clinica Vida Vegana – A primeira clínica pediátrica para Veganos e Vegetarianos no Tatuapé

2 Mins read

Cada vez mais, as pessoas vem buscando por hábitos mais saudáveis na sua vida e esses hábitos são mais visíveis na alimentação. Uma das correntes que mais cresceu nos últimos anos é a Vegana.

Fazendo um resumo bem simplificado, o Vegano não se alimenta de nenhum produto de origem animal. Isso inclui frango, peixe, leite, ovos, gelatina, mel, entre outros. A alimentação de um vegano é baseada em alimentos de origem vegetal como: cereais, frutas, legumes, verduras e cogumelos. Todo o segmento de leguminosas, que são grãos produzidos em vagens como os feijões, a soja, grão-de-bico, lentilha, amendoim e as oleaginosas como as castanhas e nozes.

Hoje, muitas famílias já formadas ou em formação tem em sua base o Veganismo e querem passar essa mesma rotina de alimentação para seus filhos desde pequenos.

Quem tem filhos, sabe que o acompanhamento com o pediatra nos primeiros anos de vida é fundamental, mas para uma família Vegana, sempre houve uma certa dificuldade de “Ajustar” seu modo de vida junto aos pediatras tradicionais.

Pensando nessa necessidade dos novos tempos, está chegando no Tatuapé uma novidade incrível para as famílias Veganas e Vegetarianas, A Clínica Vida Vegana, a primeira clínica voltada para veganos e vegetarianos inaugura seu espaço a partir do dia 15.05 para agendamentos e atendimentos na Rua Serra de Botucatu, 880, Tatuapé

A Clínica Vida Vegana nasceu do sonho da Dra. Gleyce Cobra de levar para o consultório de pediatria geral o diferencial de atender com respeito, acolhimento e embasamento técnico-científico, famílias já adeptas ou em transição para uma alimentação vegetariana. E também, de tranquilizar os pais de crianças que não aceitam carnes, quanto à possibilidade de crescimento e desenvolvimento saudável, mesmo sem a ingestão de proteína animal.

A Clínica Vida Vegana tem como foco não só a pediatria, mas vai contar também com uma equipe formada por profissionais com os mesmos conceitos e ideologias, para atender toda a família. Um médico clínico geral com especialização em acupuntura e uma nutricionista vegana capacitada a atender crianças, gestantes e adultos.

A Vida Vegana também vai atender pacientes que seguem a alimentação convencional, que muitas vezes não são veganos ou vegetarianos, mas buscam uma alimentação mais saudável com menos proteína animal.

Clinica Vida Vegana
Aberta para agendamentos e atendimentos a partir de 15/05.
Rua Serra de Botucatu, 880, Tatuapé
Telefone:(11) 4324-9187 / (11) 94188-8008
mail: atendimento@clinicavegana.com.br

Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta das 09 às 18h.

Redes Sociais
Facebook.com/ClínicaVidaVegana
Instagram.com/clinicavidavegana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *