Destaque

Para comemorar o Dia do Hambúrguer, separamos algumas dicas de Hamburguerias no Tatuapé

9 Mins read

Dia 28 de Maio – Dia do Hambúrguer

No Dia do Hambúrguer nada melhor do que comer aquele Burger show até porque a maioria das hamburguerias do bairro vão estar oferecendo algum desconto ou promoção especial. Confira nossas dicas de lugares para “comemorar” o dia do Hambúrguer.

Dock Burger


O Dock foi eleito o terceiro melhor Hamburguer de São Paulo pela Revista Veja. A Casa tem um clima bem descontraído onde você pode comer seu Burger tanto nas mesas internas como na parte externa. A casa ampliou seu espaço interno dando mais lugares e conforto para você degustar um dos melhores Burgers de São Paulo

E você não deve deixar de pedir a First Dish, as Batatas Rústicas acompanha Maionese Verde e o Famoso Pudim de Leite do Dock

Dock Burger
Rua Demétrio Ribeiro, 605, Tatuapé
Telefone: (11) 2737-8006

Horário de Funcionamento:
Terça a Domingo: 17:00 às 23:30

Redes Sociais
Facebook: https://www.facebook.com/dockburger


Nova Roots Art Burger Craft Beer


A Roots ganhou uma nova casa, muito maior, mais bacana e os burguers continuam sensacionais, preparados detalhadamente utilizando os melhores blends e queijos. O Resultado é espetacular! O Show fica por conta do CheeseBurger preparado com um Queijo Raclette Suíço Derretido…é maravilhoso!!! Além disso a casa se juntou a Cervejoteca e vai oferecer mais de 800 rótulos de cervejas super especiais para você harmonizar com os burgers.


Roots Art Burger Craft Beer

Rua Euclides Pacheco, 986, Tatuapé
Telefone: (11) 2936-3225

Horário de Funcionamento:
Terça a Quinta: 17h – 22h
Sexta a Sábado: 11h – 22h30
Domingo: 16h – 21h

Redes Sociais
facebook.com/omelhorhamburguer/
instagram.com.br/omelhorhamburguer


Depot4 HamBUHrgueria

Inaugurado em janeiro de 2016 em uma das mais promissoras quadras gastronômicas do Ipiranga, o Depot4 Grilled Burger inaugurou a sua segunda unidade na rua Itapura, 1597, Tatuapé

A hamburgueria que opera no sistema burger joint. Em meio a grafites, quadros e peças de automóvel recuperadas e estilizadas, estão dispostas mesas de diferentes épocas que garante o aspecto urbano e moderno ao ambiente.

Depot4 Grilled Burger

Depot4 HamBUHrgueria

Unidade Tatuapé| Rua Itapura, 1597
Telefone|(11) 2729-0478

Horário de Funcionamento:
De terça a domingo:12h-23h30.

Redes Sociais
Facebook: https://www.facebook.com/depot4grilledburger
Instagram.com/depot4_buh


Iron Burguer


A Iron Burguer foi construída a partir de um projeto temático e super moderno dentro de um terreno com 1.200 metros e junto ao Parque São Jorge região tradicional do Bairro.

Os hambúrgueres seguem linha gourmet, com diversos tipos de recheios e combinações, incluindo ainda cardápio kid´s e opção vegana. Tudo acompanhado da nossa maionese especial, ketchup, mostarda e variados tipos de pães artesanais.

A casa conta com estacionamento próprio e gratuito, varanda externa, ar condicionado, além de uma área especialmente dedicada aos pequenos, com brinquedos e monitoria.

Iron Burguer
Rua São Felipe – Parque São Jorge
Telefone: (11) 2092-9733

Horário de Funcionamento:
Domingo a Quinta: 12:00–23:00
Sexta e Sábado: 12:00–00:00

Redes Sociais

http://www.ironburguer.com.br/
https://www.facebook.com/ironburguersteakhouse/


Madero


Recém inaugurado no Shopping Anália Franco, O Madero é conhecido por ser um o melhor Burger do Mundo. A rede com conta com mais de 80 unidades espelhadas pelo Brasil inaugurou uma super casa com 670 metros quadrados e capacidade para 217 lugares.

O Clima é muito parecido com o padrão das outras casas. Uma das características para o sabor único do Madero é que basicamente todos os produtos utilizados nos lanches são de produção e fabricação da própria rede. Além dos lanches, não deixe de provar a entradinha de palmito que é sensacional!

Madero Shopping Anália Franco
Shopping Anália Franco – Av. Regente Feijó, 1739 – São Paulo

Horários de Funcionamento:
Segunda a Quinta: Das 11h45 às 23h
Sexta e Sábado: Das 11h45 às 0h
Domingos e feriados:Das 11h45 às 22h
Happy hour – Segunda a sexta (exceto feriados): Das 18h às 20h

Redes Sociais
https://www.facebook.com/madero.steak.house.analiafranco
Site: http://www.madero.com.br


The Circus Burger


Espaço temático com food truck especializado em hambúrgueres artesanais, com pães e molhos desenvolvidos por Luis Otávio, formado na renomada instituição de Nova Iorque “The Culinary Institute of America”.

Intitulado The Circus Burger, o truck agora tem seu próprio espaço, com área externa mais descontraída, na qual você consegue acompanhar o “espetáculo”; como é denominado o preparo, ou optar pela aconchegante área interna climatizada que conta com som ambiente e mesas confortáveis.

Mas, os grandes diferenciais estão na moagem diária da carne utilizada no hambúrguer, no frango orgânico, nos pães artesanais sem conservantes e de fermentação natural, e claro, nos milk shakes com sabores inusitados e espetaculares.

The Circus Burger
Rua Monte Serrat, 1298, Tatuapé
Telefone: (11) 3213-4826

Horário de Funcionamento:
Terça-feira a sexta: 12:00–15:30, 17:30–23:00
Sábado 12:00–23:00
Domingo 13:00–22:00

Redes Sociais
https://www.facebook.com/thecircusburger/


Busger


A hamburgueria Busger tem suas cozinhas instaladas dentro de ônibus antigos, geralmente em modelos norte-americanos, que normalmente a gente só vê em filmes hollywoodianos. Super originais e charmosos, são verdadeiros cartões de visitas para a marca.

Os ônibus ficam estacionados em pontos fixos e cobertos, com espaço organizado com mesas, cadeiras e ombrelones para atender aos clientes de maneira confortável. Para completar, as unidades Busger contam com televisões de 60 polegadas, iluminação com led e som ambiente com rock and roll dos anos 1950 a 1980.

Busger
Local: Rua Francisco Marengo, 1217, Tatuapé

Horário de Funcionamento:
a Partir das 18h

Redes Sociais
https://www.busger.com.br/
https://www.facebook.com/busger.official/


Real Burger


A Real Burger tem uma proposta simples, como eles mesmo dizem…um grupo de amigos com a proposta de fazer burguers artesanais, sem frescuras mas muito bem feitos. E no quesito bem feitos, eles tem razão! O Cardápio segue a proposta das hamburguerias do bairro, enxuto e com qualidade.

Real Burger Tatuapé
Rua Itapura,1479, Tatuapé
Telefone: (11) 2092-4417

Horário de Funcionamento:
Terça a Quinta:11:30h às 15h e 18h às 23h
Sexta: 11:30h às 15h e 18h às 00h
Sábado: 12h às 00h
Domingo:12h às 22h

Redes Sociais
http://www.realburger.com.br/
https://www.facebook.com/realburgeroficial/


VinnoTinto


A VinnoTinto é uma das primeiras hamburguerias que surgiram no Tatuapé e sempre se destacou não só pelos burgers para também por seu conceito inovador. De começo, a VinnoTinto foi a primeira hamburgueria a utilizar um container, também foi a primeira empresa no Tatuapé a instalar um Parklet.

Os Burgers são sensacionais, todos eles preparados com blends especiais de wagyu e com combinações e temperos super exclusivos. Os pães da casa são bem diferentes e saborosos. Além do tradicional pão de hambúrguer tem também o ciabatta que harmoniza muito bem com o burger de costelinha de porco, pão preto e o vermelho, que leva tomate e leve toque de pimenta em sua composição. De entrada, é possível mesclar entre batatas rústicas com cheddar e bacon, onduladas, cebola empanada e um delicioso arais, entre outras boas opções.

VinnoTinto Hamburgueria
Endereço: Rua Euclides Pacheco, 338 – Tatuapé – São Paulo-SP
TELEFONE: (11) 3554-5643

Horário de Funcionamento
Domingo a Quinta: 16:00h às 00:00h
Sexta e Sábado: 16:00h às 01:00h

Redes Sociais
http://vinnotintoburger.com.br


Nine-nine Burger


Com um clima industrial bem descontraído, no Cardápio da 99burger você encontra desde os Burgers mais tradicionais até aqueles para quem gosta de algo realmente insano como o Double Cheddar. O Burger com molho de gorgonzola também é um dos destaques da casa.

Nine-Nine burger
Rua Barão se Serro Largo, 283, Tatuapé.
Telefone:2308-4945

Horário de Funcionamento;
Terça a quinta: 18h30 – 23h
Sexta e sábado: 18h30 – 00h
Domingo: 18h30 – 23h

Redes Sociais
http://www.facebook.com/99burgersp


Five Burguer


Apesar de não estar exatamente no Tatuapé, a Five Burger merece por mérito estar nessa lista! A Casa é Bacana, os Burgers tem combinações sensacionais, os blends são na medida e o Cardápio ainda com outras opções como a Costela, os bolinhos e os Milk Shakes.

Five Burguer
R. Evangelina, 473 – Vila Carrao
Telefone: (11) 2369-4679

Horário de Funcionamento:
terça a quinta-feira 12:00–22:45
sexta e sábado 12:00–00:00
domingo 12:00–22:45

Redes Sociais
https://www.fiveburgersp.com
instagram.com/fiveburgersp


Jeronimo Smash Burger


Jeronimo é a mais nova criação do empresário Junior Durski, do mesmo do Grupo Madero. Para não rivalizar com o Madero, a nova rede tem um conceito diferente, baseado no sistema fast casual. O Jeronimo está focado nos millennials, geração de consumidores jovens que exigem agilidade e conveniência. Uma das novidades é o autoatendimento. Além do caixa no balcão, a loja possui totens que permitem facilidade na hora de escolher, tudo com um preço mais acessível e um atendimento mais rápido. O estilo da casa tem uma pegada mais industrial, descontraída e colorida.

Assim como no Madero, o carro-chefe é o o cheeseburguer, o que muda são os ingredientes. O Jeronimo é especializado em smash burger, onde a carne é prensada em uma chapa quente, criando uma “casquinha” por fora que segura a suculência do hambúrguer; o pão usado é um brioche adocicado e tostado na manteiga, queijo derretido por cima e maionese artesanal do chef.

Jeronimo Smash Burger Anália Franco
Shopping Anália Franco – Praça de Alimentação

Jeronimo Smash Burger Tatuapé
Shopping Metrô Tatuapé – Piso Térreo

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 10h – 22h
Domingo: 12h – 20h

Redes Sociais
http://jeronimoburger.com.br/


Sta Parrilla Grill’ N Beer


Para quem gosta de um Burger diferenciado, sarado e delicioso, pode comemorar! Ainda mais se você mora na região do Parque São Jorge. O Sta Parrilla passou por uma mega repaginada e o que era bom ficou ainda melhor. Agora, além dos Burgers deliciosos você ainda conta com cortes especiais de carnes, drinks e cervejas artesanais entre outras novidades do Cardápio.

Sta Parrilla Grill’ N Beer
Rua Santa Catarina 323 – Pq São Jorge
Telefone: (11) 98694-5465

Horário de Funcionamento:
Terça a Domingo: 17hs – 23hs

Redes Sociais
Facebook: https://www.facebook.com/Sta.Parrilla/
Instagram.com/sta_parrilla


Burger Joint


O Burger Joint é um lugar sem frescura, onde você faz o pedido diretamente no balcão. O cardápio é enxuto, com poucas opções de hambúrgueres (evita indecisões) e para acompanhar, batatas fritas e milkshakes da Ben & Jerry’s, além do chopp.

Em fim um ótimo lugar para ir na hora da fome; Ir quando bater o desejo de comer hambúrguer; Ir com os amigos; Ir em família. E quem sabe, dar de cara com o Bruno Gagliasso, afinal ator é um dos sócios do local.

Burger Joint
Shopping Anália Franco – Piso Orquídea

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 10h – 22h
Damingo:12h – 18h

Redes Sociais:
Telefone: (11) 2674-2083
https://www.burgerjointny.com/


Garage Burger

burger
O Garage Burger nasceu da paixão dos sócios Beto Giorgi, José Carlos e Arthur Cézar pelo automobilismo, aliada à vontade de construir um negócio diferenciado e com qualidade. Inaugurada em 2007, a hamburgueria temática promove encontros de vários grupos de pessoas apaixonadas por carros.

Mas independente de todo o conceito, o cardápio traz uma grande variedade de sabores para qualquer público que ama comer bem. A unidade Anália Franco reformou o espaço e inovou a decoração com a compra de sofás e TVs, além de ampliar a capacidade da casa com mais 50 lugares, tudo para proporcionar o melhor conforto aos clientes. Hamburgeria temática para os apaixonados por velocidade!!

Para quem quer uma opção mais rápida e com um preço sem igual, a Garagem conta com o Garage Box, com um cardápio com 3 lanches em formato de Combos (Burger + Batata Frita + Refreigerante)

Garage Burger
Rua Emília Marengo, 870 – Tatuapé – São Paulo
Tel: (11) 2268 0807

Horário de Funcionamento:
Segunda a Quinta: 12h às00h
Sexta e Sábado: 12h às 02h
Domingo: 12h às 00h

Redes Sociais
http://garageburger.com.br/


Seattle – Burger House


A Seattle é uma Hamburgueria Artesanal com a Decoração/Temática inspirada na cidade de Seattle/EUA, sempre com um som de qualidade, principalmente os clássicos do Grunge rolando na casa! Os Burgers são bem servidos e de qualidade, perfeito para quem tem aquele apetite por um burger show!

Seattle – Burger House
Rua Euclides Pacheco, 151 – Tatuapé
Telefone: (11) 2737-1178

Horário de funcionamento:
ter – Quinta: 18:00–22:45
sexta-feira: 12:00–15:00, 18:00–00:00
sábado: 12:00–00:00
domingo: 18:15–23:00

Redes Sociais
https://www.facebook.com/seattleburgerhouse/


It Burger


A It Burger veio para criar tendências e inovar como hamburgueria premium, pois ao mesmo tempo em que mantém os sabores clássicos como o cheeseburguer e o cheese-salada, também traz em seu cardápio combinações originais com um toque de Chef.

O ambiente é aconchegante, pois mistura a decoração clássica, inspirada no Art Déco, com o tom moderno de suas formas contínuas e estruturas aparentes.

It Burger
Endereço: R. Fernandes Pinheiro, 51 – Tatuapé
Telefone: (11) 2649-2418

Horário de Funcionamento;
Segunda a quinta: 11:40–23:30
Sexta-feira 11:40–02:00
Sábado 11:40–02:00
Domingo 11:40–00:00


BURGGER’S

O Burgger’s é reconhecido por sua especialidade em hambúrgueres, sendo difícil escolher o melhor quando se fala do hamburguer de picanha, salmão, alcatra ou mesmo do vegetariano.

Concorrendo com a qualidade dos sanduíches, você pode encontrar pratos executivos envolvendo grelhados de picanha, filet mignon, salmão e abadejo entre outros, como também o filet à parmegiana, saladas e sobremesas.

Uma hamburgueria tipicamente americana, com um ambiente descontraído, uma decoração temática de super- heróis, ar condicionado e som ambiente, onde o cliente encontrará o prato certo para seu momento certo.

BURGGER’S
Rua Azevedo Soares, 1172. Tatuapé
Tel: (11) 2094-3940

Segunda a Quinta:12:00–23:45
Sexta-feira: 12:00–02:00
Sábado: 12:00–02:00
Domingo: 12:00–01:00

Redes Sociais
http://www.burgguers.com.br/


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *