Comer no Tatuapé

Marettimo Restaurante – A Melhor opção em Frutos do Mar no Tatuapé.

1 Mins read

Gosta de Paella, Bacalhau, Camarão, Polvo, Risotos e outros inúmeros pratos com frutos do mar? Então você precisa conhecer o Marettimo Restaurante, na Rua Curupá, 580.

A casa possui uma fachada discreta, mas o que você vê depois de passar pelas portas de entrada é realmente Sensacional! São dois andares, sendo o superior em mezanino, deixando o salão de entrada com pé direito alto. Modernos lustres mesclado aos móveis em madeira, dão o clima ideal na decoração.

O Cardápio é amplo e bem variado, mas a especialidade da casa são os Frutos do Mar. Com pratos que servem 2 pessoas, você vai poder provar os maiores clássicos preparados e servidos com um requinte especial.

Ostras extremamente frescas, lagostas, massas acompanhadas de camarão, a Moqueca que chega na sua mesa borbulhando, são apenas alguns destaques que você encontra no cardápio.

O Visual da casa é incrível e uma das coisas mais bacanas é que o Marettimo está localizado a beira do Ceret, a vista da varanda do Mezanino é ampla e total para o parque.

Gosta de Vinhos? A casa conta com mais de 80 opções de rótulos na adega. São as melhores opções de vinhos nacionais e importados com safras de países como Espanha, Portugal, Itália, Argentina, Chile, entre outros.

Se você procura por um restaurante requintado, com um atendimento diferenciado e um cardápio sem igual no Tatuapé, você precisa conhecer o Restaurante Marettimo

Restaurante Marettimo
Rua Curupá, 580 – Anália Franco
Telefone: (11) 2675-2205

Horário de funcionamento:
Terça a Sexta: 12h às 15h e das 19h às 23h
Sábado: 12h às 23h
Domingo: 12h às 17h

Redes sociais:
marettimo.com.br
marettimorestaurante
marettimorestaurante

Você também pode gostar
Comer no TatuapéDicas no Tatuapé

Dicas de Restaurantes especializados em Frutos do Mar no Tatuapé

Quem mora no bairro e vira e mexe tem vontade de se esbaldar com pratos que vêm direto do mar, pode contar com alguns restaurantes…
Onde comer no Tatuapé

Sábado - Dicas de onde comer uma Feijoada no Tatuapé

Feijoada, o prato é a preferência de 9 entre 10 brasileiros! E tem dia certo…Quarta e Sábado! Para você que gosta de uma bela Feijuca,…
Comer no Tatuapé

Quarta Feira - Dicas de onde comer uma Feijoada no Tatuapé

Quarta é dia de Feijoada no Tatuapé! Separamos algumas dicas bacanas de onde comer uma Feijoada show no Tatuapé. Jequitiba Espetaria Jequitiba Espetaria R. Coelho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *