Comprar no TatuapéDestaque

Consultoria Ótica Village – 30 anos oferecendo os melhor produtos e serviços diferenciados no Tatuapé

2 Mins read

Você usa óculos? Entre todos os “Acessórios” médicos, os óculos são os que mais estão inseridos dentro do nosso dia a dia. Muitas pessoas tem, em algum momento, a necessidade de usar óculos, seja para leitura, para longe, para perto ou descanso. Para a maioria, o óculos estão ali para ajudar e melhorar a qualidade de vida.

Com a popularização, os óculos foram além das necessidades e ganharam também um grande apelo estético, expressando parte da nossa personalidade e estilo. Grandes marcas, famosas por seus modelos para sol, entraram nesse nicho e hoje você conta basicamente com milhares de opções de diferentes modelos e marcas.

Com toda essa gama de opções, não é nada fácil escolher aquele modelo ideal, que combine com o seu rosto e ainda traga aquela sensação de segurança, de estar usando o modelo adequado e que harmonize com sua personalidade, certo? Pensando nisso, fomos conhecer a Consultoria Ótica Village, na Rua Itapura, 1419.

Desde 1991 no Tatuapé, a Consultoria Ótica Village, como o próprio nome diz, vai além das óticas tradicionais e proporciona um atendimento diferenciado. Com uma equipe super especializada, o pessoal da Village vai encontrar o melhor formato ou modelo de armação para você, dentro das centenas de opções e marcas que você encontra na Loja.

São modelos para todos os gostos e estilos. Masculinos e femininos, para adultos ou crianças.

Para quem busca a segurança das grandes marcas, na Village você encontra praticamente todas. Tem Prada, Fendi, Carolina Herrera, Ray-Ban, Nike, Mont Blanc, entre outras. Você também conta com marcas mais tradicionais para o dia a dia e todas com preços bem interessantes.

Você também encontra basicamente todos os melhores modelos de lentes do mercado. Varilux, Multifocais Zeiss, HOYA, Lentes ANTIRREFLEXO, FOTOSSENSÍVEIS e muito mais. Para lentes mais tradicionais, você ainda conta com o serviço especial de entrega do seu óculos em até 1 Hora* (consultar quais tipos de lentes podem ser realizadas nesse prazo). E para deixar tudo ainda melhor, no site da Village http://villageoptica.com.br, você pode imprimir um cupom especial, que dá direito a um desconto de até 10% de na compra das suas lentes.

Está procurando óculos de Sol? Na Village você encontra as melhores marcas nacionais e importadas, todas com os melhores preços do mercado.

E não é só nos produtos e na qualidade dos serviços que a Village se destaca, para total comodidade dos seus clientes, a Village conta não com um, mas com dois estacionamentos (todo mundo sabe o quanto a Rua Itapura é complicada para estacionar).

Agora você já sabe, procurando por armações, lentes ou óculos de sol no Tatuapé, faça uma visita a Ótica Village.

Consultoria Ótica Village
Endereço: Rua Itapura 1419 – Tatuapé
Telefones: (11) 2294-2203 / 2091-3209 -> WhatsApp Business

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 9h – 19h
Sábado: 9h – 14h

Redes Sociais
http://villageoptica.com.br
https://www.instagram.com/villageoptica
https://www.facebook.com/VillageOptica/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *