Comprar no TatuapéSem categoriaServiços no Tatuapé

Agora o Empório Segredos da Natureza tem delivery – Os melhores Produtos Naturais diretamente na sua casa.

2 Mins read

Conheça a Empório Segredos da Natureza – A Mais completa loja de produtos Naturais do Tatuapé.

Cada vez mais as pessoas buscam por um estilo de vida mais saudável, tanto nos seus hábitos do dia a dia com a prática de exercícios físicos, mas principalmente no cuidado com a alimentação, buscando algo mais natural. Correntes como o Veganismo e o Vegetarianismo cresceram muito nos últimos tempos e também a procura por produtos que supram as necessidades desse público.

Para você que busca por esses tipos de produtos no Tatuapé e tem encontrado uma certa dificuldade de encontrá-los, você precisa conhecer o Empório Segredos da Natureza na rua Emília Marengo, 26 (quase no cruzamento com a Serra de Japi, onde era a antiga Kyoto).

O Empório Segredos da Natureza oferece uma variedade realmente incrível de produtos, são mais de 1000 opções (isso mesmo, 1000). O Bacana é que grande parte dos itens são vendido a granel. Você encontra basicamente tudo que precisa e até fica conhecendo inúmeros produtos diferenciados.

Tem amêndoas, castanhas, nozes, especiarias, temperos, chás, frutas secas, cristalizadas, desidratadas, grãos, sementes, toda uma linha de produtos sem gluten, sem lactose e exclusivo para veganos, além de suplementos e proteínas. Como falei são mais de 1000 opções de produtos e os preços são bem bacanas. É impossível entrar na Segredos da Natureza e sair sem levar nada.

Diferente dos supermercados ou grandes lojas onde você até encontra alguns desses produtos, na Segredos da Natureza, o diferencial é que eles não trabalham com estoque, mas com reposição constante, para oferecer aos seus clientes produtos frescos e ótima qualidade.

Agora o Empório Segredos da Natureza tem delivery – Os melhores Produtos Naturais diretamente na sua casa. Confira os locais de entrega.

E é claro que com uma variedade tão grande, o Empório Segredos da Natureza conta com uma equipe especializada para dar todo o suporte e informação na hora de encontrar os produtos que você procura.

Se você estiver sem tempo de dar uma passada na loja, pode ficar tranquila(o). O Empório Segredos da Natureza conta com uma loja virtual completa (https://emporiosdn.com.br). Você pode comprar nela e optar por retirar no próprio local ou receber tudo na sua casa.

Então, se você está procurando por produtos naturais no Tatuapé com bom preços e qualidade sem igual, já sabe onde encontrar, é no Empório Segredos da Natureza.

Empório Segredos da Natureza.
Rua Emilia Marengo, 26 – Tatuapé (Quase na esquina com a Serra de Japi)
Telefone : (11) 2268-0337
Whatsapp: (11) 99407-5736

Horário de Funcionamento.
Segunda a Sexta: 09h – 19h
Sábado: 09h – 17h

Delivery
WhatsApp (11) 99407-5736
Horário: de 2ª à 6ª Feira no período das 09:30 às 17:00hs
Sábados das 9:30 às 15:00hs

Entrega
Raio de 3km da loja a taxa será R$ 8,90, demais localizações consulte o tempo e o valor da taxa de entrega

Redes Sociais
https://www.facebook.com/EmporioSegredosdaNatureza/
https://www.instagram.com/emporiosdn/
https://emporiosdn.com.br

Você também pode gostar
Acontece no TatuapéDestaque

Começou o Comida Di Buteco 2024 e o Tatuapé tem seus representantes.

A nova edição do Concurso Comida Di Buteco acontece de 5 de abril até 5 de maio e o tema é livre. A missão é…
DestaqueFotos e Vídeos

As Carangas do Tatuapé

O Tatuapé tem um movimento imenso, principalmente de carros e assim você consegue encontrar todos os tipos de carangas rodando pelo bairro, desde as mais…
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *