Comprar no TatuapéOnde Comprar no Tatuapé

A Óticas Carol do Shopping Anália Franco está com loja nova.

2 Mins read

Seja no caminho de casa, seja no do trabalho, não é difícil se deparar com uma unidade das Óticas Carol. Fundada em 1997, a Óticas Carol é uma das maiores redes de Óticas do Brasil, com 157 unidades na cidade de São Paulo e mais de 1250 lojas em todo território nacional.

No shopping Anália Franco também tem Óticas Carol e agora com uma Novidade…NOVA LOJA! Agora no Piso Tulipa ( em frente a loja da nike), a nova loja da Óticas Carol, ganhou em espaço e conforto. O Atendimento ficou muito mais personalizado e o novo Layout dos expositores além de deixarem a loja com um visual muito mais moderno, tornaram a escolha da sua armação ou óculos de sol muito mais fácil.

Além de toda a Comodidade que só o Shopping Anália Franco oferece, na Carol Anália você encontra centenas de opções modelos das melhores marcas para todos os gostos e estilos, afinal a época em que os óculos só existiam pela funcionalidade de ajudar a enxergar ou proteger os olhos do sol ficou no passado. Os óculos hoje têm um novo status: acessórios de moda. Um par de óculos tem o poder de acrescentar e transformar o visual de qualquer pessoa.

Sendo assim, a Óticas Carol do Anália Franco, aposta nas grandes marcas como Tiffany & Co., Prada, entre outras marcas nacionais e internacionais para oferecer o melhor para seus clientes.

Outro diferencial da Óticas Carol é o laboratório digital, um dos mais modernos do mundo, que atende com exclusividade a rede de norte a sul do país. Ele oferece ao consumidor um portfólio exclusivo com produtos de altíssima qualidade e excelente custo/benefício. No Laboratório Digital CAROL, todas as lentes são produzidas através de processo 100% digital, garantindo mais nitidez, precisão, campo de visão mais amplo, conforto e adaptação imediata.

Gostou? Conheça a Nova Loja da Óticas Carol no Shopping Anália Franco e aproveite todo o conforto e segurança que só uma ótica com mais de 1000 unidades pode oferecer.

Óticas Carol Anália Franco
Shopping Anália Franco – Piso Tulipa
(Tem frente a loja da Nike)
Tel: (11) 2268-2705

Horário de Funcionamento:
Segunda a sábado: 10h – 22h
Domingo: 14h – 20h

Redes Sociais.
facebook.com/OticasCarol
instagram.com/oticascarol/
twitter.com/oticascarol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *