Sem categoria

Douce Boutique Confeitaria – Toda a Arte e Glamour da Confeitaria com bolos e doces deliciosos

2 Mins read

Existem vários lugares para você comer um bolo ou doce gostoso no Tatuapé, mas quando o assunto é confeitaria a coisa fica bem diferente, é outro patamar! E aí as opções são poucas, mas nós fomos conhecer uma novidade nesse segmento que chegou no bairro, a Douce Boutique Confeitaria, na rua Azevedo Soares, 1609, Tatuapé.

A Douce Boutique foi idealizada pelo Chef Rogério Morais em sociedade com Fabiano e Cristina Dumere. Um sonho antigo de unir o sabor e toda arte e glamour da confeitaria, e eles conseguiram. São doces e bolos sensacionais. Tanto no visual temático diferenciado e exclusivo, como no sabor. São bolos que na sua festa vão chamar a atenção do inicio ao fim, de início como uma “Decoração Especial”, aquela que todos vão notar e finalizar com um bolo de sabor incrível.

Logo na entrada você conta com a cafeteria/doceria da Douce. Um espaço super bacana e aconchegante, para quem não dispensa uma pausa durante o dia para um café e enlouquecer com as opções de doces e bolos da vitrine. No dia que a gente foi, o bolo do morango era o destaque. Foi impossível não provar! O Bolo era lindo, deu até dó de cortar, mas valeu muito a pena!

Se você se permite comer um doce sensacional e sem medo de ser feliz, você tem que provar o bolo brownie quente com sorvete e calda de chocolate…é sem palavras. Outro doce que é maravilhoso é o super morango (grande mesmo) coberto de creme, chocolate e pedaços de chocolate. Você prova um no local e vai querer levar uns 5 para casa.

E não para por ai…são várias opções de doces deliciosos, fica até difícil de escolher. Além disso, você pode saborear várias opções de cafés diferenciados e bebidas (a Soda Italiana é demais).

Gostou? Precisando arrasar na sua festa com um bolo super especial e exclusivo ou de um lugar para uma pausa para um café e um doce sensacional? Então, você precisa conhecer a Douce Boutique Confeitaria

Douce Boutique Confeitaria
Endereço: R. Azevedo Soares, 1609, Tatuapé (ao lado do Oba Hortifruti)
Telefone: (11) 2295-3303

Horário de Funcionamento:
Segunda-feira a sábado: 10:h – 19h

Redes Sociais
https://www.douceboutique.com.br/
https://www.facebook.com/douceboutiqueconfeitaria/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *