Onde comer no TatuapéSem categoria

Café Cheiro de Aconchego – Café com cara do interior e a loja de artesanato regional mais incrível do Tatuapé

2 Mins read

Quem não gosta de um cafezinho feito na hora e um bolinho caseiro? Delícia, não é? O Tatuapé conta com várias opções para os amantes do café, mas nós fomos conhecer uma novidade super bacana e diferente que inaugurou no bairro. Fomos conhecer o Cheiro de Aconchego, na Rua Euclides Pacheco.

Em primeiro lugar, o que diferencia o Cheiro de Aconchego das outras cafeterias do bairro é a proposta. O Local tem uma atmosfera diferente, criada especialmente para que você se sinta nas tradicionais casas do interior. A Decoração é cheia de detalhes que remetem a esse ambiente, dentro da proposta da casa.

São móveis, armários de madeira típicos, quadros, mensagens (O fogão no fundo da casa, daqueles antigos, merece uma foto)e muito mais. Tudo pensado nos mínimos detalhes, para que você tenha uma experiência única das casas do interior, mesmo estando na cidade.

O Café não é aquele expresso, mas sim o coado no coador de pano, na sua frente e servido em louças super bacanas e regionais, que com certeza dão um toque e um sabor diferenciado. Os bolos são os clássicos, mas caseiros, preparados muitas vezes pela própria matriarca da família e tem o tradicional sabor do Bolo da Vovó.

As opções não param por ai, tem pão de queijo recheado, salgados diversos, Tapioca, pão na Chapa com café com leite para aquele café da manhã, entre outros tipos de bebidas quentes.

Uma das coisas mais legais são os artesanatos. Sim, no cheiro de aconchego você encontra inúmeras peças de artesanato que estão a venda e fazem parte da decoração da casa. São quadros, enfeites, mantas entre as inúmeras opções. São peças lindas, que vão fazer qualquer apaixonada por artesanato enlouquecer e a loja está cheia de novidades, você precisa conferir.

Você também encontra diversos tipos de doces e geleias de fabricação artesanal a venda na loja. Muitas trazidas do interior de São Paulo e outros estados, de pequenos fabricantes.

Ficou Curiosa(o)? Então conheça o Cheiro de Aconchego, você vai adorar! Um lugar perfeito para um café, bolo e uma boa prosa!

Café Cheiro de Aconchego
R. Euclides Pacheco, 1018, Tatuapé
Telefone: (11) 2091-7734

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 09:00 – 19:00
Sábado: 09:00 – 18:00
Domingo: Não Abre

Redes Sociais
https://www.facebook.com/CheirodeAconchegoCafeteria/
Instagram.com/cheiro_de_aconchegocafeteria

5 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *