Beleza e Estética

Elimine até 15kg em 2 meses! Fiore di Loto traz para o Tatuapé o Método Afine-se! Saiba mais.

2 Mins read

Hoje em dia, cada vez mais homens e mulheres tem uma preocupação especial com a saúde, beleza e estética. Um dos grandes vilões da vida mais saudável é sem dúvida nenhuma, o sobrepeso. E todo mundo sabe…EMAGRECER E MANTER O PESO É UMA TAREFA BEM DIFÍCIL. Você precisa ter muita força de vontade e determinação.

Além disso, existem por aí, dezenas de dietas, métodos e fórmulas milagrosas de emagrecimento. A maioria exige sacrifícios desnecessários e podem ser prejudiciais a sua saúde.

Mas com certeza, isso mudou! A Clínica Fiore di Loto trouxe para o Tatuapé um dos métodos mais eficientes de emagrecimento do Brasil, o Afine-se

Baseado em neurociência e mudança de hábitos, o Programa Afine-se foi desenvolvido com base na experiência de diversos profissionais e através de estudos sistemáticos, acompanhamento e evolução de clientes, permitem a adaptação e definição do melhor modelo para a perda de peso saudável e mantida a longo prazo.

Os resultados são incríveis e comprovados . A perda de peso é de até 15 kg para clientes com IMC abaixo de 30 (programa de 2 meses) e até 30 kg para clientes com IMC acima de 30 (programa de 4 meses).

Para você entender melhor os benefícios do Afine-se, desde Janeiro de 2018 já foram mais de 2 toneladas eliminadas em tratamentos realizados na Fiore.

O Afine-se tornou-se o maior Programa de Gestão de Peso do Brasil. Tudo isso, devido aos resultados comprovados e seu excelente custo benefício. São mais de 45 mil clientes em 322 cidades do Brasil.

Sua filosofia está apoiada no equilíbrio do corpo e da mente, onde além das suas estratégias alimentares inteligentes, contam com medidas que visam o equilíbrio da mente e comportamental, diminuindo assim as crises de ansiedade, recaídas e desistências, além de permitir a manutenção a longo prazo dos resultados obtidos.

Além de emagrecer com saúde, a Clínica oferece o melhor em tratamentos Faciais e Corporais. Aliando produtos nanotecnológicos ao que há de mais moderno em tecnologia estética como: Criolipólise, Ultrassom de alta potência, Radiofrequência, Intradermoterapia sem agulhas, que possibilitam um tratamento de qualidade e resultado rápidos para a redução de gordura, melhora de flacidez, estrias, celulite e muito mais.

Para os tratamentos faciais a Fiore conta com: limpeza de pele, microagulhamento, peelings, tratamentos para manchas, rugas, flacidez, sequelas de acne, acne, entre outras opções, para quem busca uma pele mais saudável.

A Fiore di Loto oferece diferenciais que poucos spas e clínicas de estética possuem para tornar seu tratamento uma experiência única: Todas as salas são climatizadas e individuais e contam com aromaterapia e cromoterapia durante as sessões (cortesia em todas as sessões de estética ou spa), além de música escolhida individualmente por cada cliente antes da sessão.

Para sua comodidade, o Fiore conta com estacionamento na Rua Apucarana, 1185.

São detalhes que fazem toda a diferença, além da simpatia e preocupação com o bem-estar do cliente em todos os momentos.

Fiore di Loto
Rua Apucarana, 1196 – Tatuapé
Telefone: (11) 3729-4094
WhatsApp: (11) 99666-1208

Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta: 8h –20h
Sábado: 9h – 14h

Redes Sociais
instagram.com/fioredilotoclinica
facebook.com/fioredilotoclinica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *