NOVIDADEAcesse a VTMUSIC, a Web Rádio Oficial do Tatuapé.Confira!
Variedades

CET testa carros para fiscalizar Zona Azul no Tatuapé

1 Mins read

Sistema implantado em carro aponta se o motorista pagou para usar as vagas.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) está testando uma nova maneira de fiscalizar e multar os motoristas que não pagam para usar as vagas de Zona Azul. Um carro equipado por câmeras já circula pela região do Tatuapé.

O carro promete analisar os veículos estacionados em locais em que o Zona Azul é obrigatório. São seis câmeras acopladas – duas delas fazem captação em 360º e as outras são equipadas com o leitor óptico. É o mesmo sistema usado em radares eletrônicos.

Ao passar pelo carro estacionado irregularmente, o sistema monitora e aponta a irregularidade. Apenas nos últimos 2 meses, o Tatuapé “ganhou”mais de 1000 vagas reservadas para ZONA AZUL. Rua como Apucarana, Serra de Japi, Tuiuti, Coelho Lisboa entre muitas outras, ganharam novas marcações e vagas reservadas para o ZONA AZUL.

Para evitar que você seja multado, existe o AppZul: appzul.com.br

O App Zul é Zona Azul Digital Oficial CET em São Paulo e líder em número de downloads e avaliações positivas nas lojas de aplicativos e que pode ser utilizado por clientes pessoa física, corporativos (frota de veículos) e também como ponto de venda da zona azul.

você pode baixar gratuitamente e fazer a compra do cartão de zona azul diretamente no app utilizando o Crédito, Débito, Transferência, Boleto entre outras. Tudo muito fácil, rápido e seguro.

Baixe agora o AppZul e não seja multado(a)

Você também pode gostar
Variedades

3 séries policiais brasileiras que você precisa assistir

2 Mins read
Variedades

Os melhores perfumes masculinos para usar no verão

2 Mins read
Variedades

Os melhores perfumes femininos que combinam com dias quentes do verão

2 Mins read

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *