Saúde e Bem-Estar

Alfa Spa – O Primeiro Spa Urbano do Tatuapé criado para o homem que gosta de cuidar da beleza, da estética e do seu bem-estar

2 Mins read

Não é de hoje que os homens estão cada vez mais preocupados com a beleza e a estética.Tratamento e procedimentos que antes eram exclusividade das mulheres, ganharam versões também para os homens. A indústria, notando essa tendência de mercado, também passou a lançar linhas de produtos especialmente para os homens, que buscavam um cuidado melhor com a aparência. Porém, ainda havia um problema…basicamente, os estabelecimentos que oferecem estes atendimentos são femininos e/ou mistos o que na prática, reduz a frequência e adesão dos homens aos serviços oferecidos, uma vez que não se sentem plenamente “a vontade” para realizá-los.

Porém, isso mudou com uma novidade incrível que chegou no Tatuapé. Fomos conhecer o Alfa Spa na Rua Coelho Lisboa, 782, o primeiro spa urbano voltado exclusivamente para o público masculino.

O Alfa Spa surgiu justamente desta demanda de atendimentos masculinos; oferecer um espaço diferenciado com inúmeros serviços básicos de saúde, estética e bem-estar. Com um ambiente incrível e totalmente idealizado para oferecer total conforto e tranquilidade para seus clientes, o Alfa Spa conta com diversos serviços focados na estética, beleza e relaxamento como: Pé e Mão, Depilação, Massagem, Estética, além de Barba e Cabelo.

Saiba mais sobre o Alfa Spa e os serviços que você encontra por lá no site: www.alfaspa.com.br

Um espaço perfeito para quem quer se cuidar e ao mesmo tempo dar uma boa relaxada do stress do dia a dia bebendo a sua cerveja ou degustando o seu whisky, sozinho ou com amigos, desfrutando dos diversos espaços que a casa oferece.

Um dos grandes diferenciais do Alfa é o Espaço das Águas. Um espaço incrível composto por uma sauna vapor, hidromassagem, caminho de pedras para estimulação podal, cromoterapia, área de descanso, bar com deck e uma sala de TV. Tudo pensado para que você possa entrar em completo estado de relaxamento, em um ambiente que simula um jardim, e sempre ao som de música ambiente suave e tranquilizante.

Gostou? Conheça o Alfa Spa, um espaço criado exclusivamente para o homem moderno onde a beleza e estética masculina vão muito além do esperado.

Alfa Spa
Rua Coelho Lisboa, 782 – Tatuapé
Telefone: (11) 2076-0915
WhatsApp: (11) 96189-0915

Horário de Funcionamento
Segunda a Sábado: das 12h às 22h*
Domingo: Sob Consulta
*o Espaço das Águas inicia às 14h

Redes Sociais
www.alfaspa.com.br
Facebook.com/alfaspasp
Instagram.com/alfa.spa

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *